quinta-feira, abril 05, 2007

Girls in UNIFORM Vol.3!!!

Vejam duas páginas com a terceira coleção das trading figures Girls in UNIFORM, que será lançada pela Bandai no verão (junho???). Conheçam as 6 garotas que farão parte do volume 3:
Uzaki Ran (Geki Yellow/Jûken Sentai Gekiranger)
Kodô Koume “Umeko” (Deka Pink/Tokusô Sentai Dekaranger)
Imamura Miku (Mega Pink/Denji Sentai Megaranger)
Colon (Chôjû Sentai Liveman)
Falacat (Chô Denshi Bioman)
Arashiyama Misa “Shiro Bara Kamen” (Taiyô Sentai Sunvulcan)


A imagem da esquerda é da revista Hyper Hobby Vol.104 e a imagem da direita é da Newtype The Live No.030. Ambas as revistas, juntamente com a Bandai, vão participar de um projeto de uma versão especial de Girls in UNIFORM que só poderá ser adquirida por encomenda. Reparem na silhueta de ambas as revistas. O da Hyper Hobby eu não consegui identificar, mas parece que será uma vilã. Já o da Newtype The Live parece ser a Jasmine (Deka Yellow), segurando uma guitarra, em referência ao encerramento de Dekaranger (girls in trouble! Dekaranger).

4 Comments:

At sábado, abril 07, 2007 11:53:00 PM, Blogger Unknown said...

olá Michel, parabéns pelo blog, gostaria de saber se a coleção girls in uniform sao garage kit, e se vc conhece algum site onde possa compralo..
obrigado!

 
At domingo, abril 08, 2007 8:02:00 PM, Blogger Michel said...

Olá Puni!

Valeu por ter gostado do meu blog. A coleção Girls in UNIFORM não são Garage Kit, e sim Trading Figures (aquelas figuras que vem em caixinhas sortidas). Que eu conheça, o único site de vendas que envia para o exterior é o Hobby Link Japan (http://www.hlj.com/). O site é todo em inglês, por isso dá pra navegar sossegado.

 
At terça-feira, abril 10, 2007 11:47:00 AM, Anonymous Anônimo said...

é confiavel michel?to loko pela umeko e jasmine....
tro quei o nomi pq puni era do meu hamster...meu nick na net eh jaspion ou dekared....mas continue com o blog pq fala sobre tudo que gosto ai no japão.

 
At terça-feira, abril 10, 2007 11:55:00 AM, Anonymous Anônimo said...

vc acha que é confiavel?eu confio sempre no play-asia,nesse site que vc passo eu jah tinha visto,tem otimos brinquedos de toku.
vc eh quem no tokubrasil? eu so Juspion~dekared
e vc poderia explicar um pouco mais...ou ateh recomendar esses jdrama do nihon...sempre quis ver um
vlw!

 

Postar um comentário

<< Home