quarta-feira, março 28, 2007

Minhas Compras em Akihabara!!! (24/3)

Logo após o evento Tokyo International Anime Fair, fui direto pra Akihabara, como já virou um costume meu. Vejam as minhas últimas aquisições:
Keroro Gunso Third Season Vol.6 (DVD)

Girls in UNIFORM Vol.2

Finalmente consegui as trading figures de Girls in UNIFORM Vol.2. E parece que a procura por essa coleção até que é grande. Em algumas lojas só havia as caixinhas avulsas. No meu caso, eu só compro de box fechado pra ter a coleção completa logo de cara, incluindo a figura secreta. Felizmente a loja Yellow Submarine tinha uns três boxes, mas tive que pagar o preço de ¥7560, já que eles sempre cobram o preço original. Logo mais estarei fazendo o ensaio fotográfico. Aguardem!
Mobile Suit Gundam 0083 Card Builder~DX Girls Figure
Esta é a versão Gundam 0083 das operadoras Reiko e Cathy, do arcade Mobile Suit Gundam 0083 Card Builder. A diferença para com a versão Gundam 0079 está nas cores, que ficaram metálicas nessa nova versão, além do logo 0083 nas costas de ambas. A primeira versão, lançada em novembro de 2006 acabou se esgotando muito rápido. Destaque para o character design de Mine Yoshizaki, autor de Keroro Gunso. Esse é um dos motivos pelo qual eu acabei gostando dessas figuras. Clique aqui para ver o review do site Moeyo! Akibajin Blog. Ou então, vejam este outro post que eu havia feito: Mobile Suit Gundam 0079 Card Builder GIRLS FIGURE.
Reiko Holinger

Catharine Blitzen


E mais um livro de tokusatsu...
Terebikun DX Gôgô Sentai Boukenger Chôzenshû (Gekan)

Este não foi em Akihabara, comprei numa livraria perto da onde eu moro. Mas pra não ter que criar um post novo, vai aqui mesmo a capa do livro. Este é o segundo livro Boukenger Chôzenshû, que inclui do episódio 21 ao final (49), além do especial de vídeo Boukenger vs Super Sentai.

1 Comments:

At quarta-feira, março 28, 2007 11:10:00 PM, Anonymous Anônimo said...

que irado, morar no japão deve ser muito bom, soh de estar tão perto dos animes e tokusatsu ...

esse blog eh muito manero, nossa, como os eventos no japão são diferentes dos japoneses, pelo que eu leio no blog dah impressão que os eventos são pareceidos com feiras de carros, com estantdes, mulheres bonitas etc, no brasil um evento bom tem no maximo alguns dubladores(sendo que aqui a maioria dos otakus odeia dublagem, mas eu não) e muito raramente um cantor ou banda japonesa

 

Postar um comentário

<< Home