terça-feira, outubro 16, 2007

Mais algumas figuras da coleção Saint Cloth Myth!!!

Aqui estão mais 4 figuras da coleção Saint Cloth Myth, que eu adquiri recentemente. Breve eu farei um review com as caixas de todas as figuras que eu tenho no momento. Aguardem!!!
Hades Shun
Figura limitada da terceira promoção de Saint Cloth Myth. A primeira foi o Grand Pope Shion (2005) e a segunda, a Pandora (2006). A promoção foi realizada entre 15/1 a 16/4 de 2007. As figuras passaram a ser enviadas no final de agosto. Recebi no dia 14 de setembro. Preço: ¥3500.

Mizar Syd (Zeta)
Segundo God Warrior da fase Asgard. O primeiro foi o Dubhe Siegfried (Alpha), lançado no final de setembro de 2006. Mizar Syd foi lançado no final de setembro de 2007. Preço: ¥4725. Comprei na loja Sofmap, no dia 22 de setembro, pelo preço de ¥3980.

Griffin Minos
Terceira figura Specter da tríade “Meikai Sankyotô”. O primeiro foi o Wyvern Rhadamanthys (Janeiro/2005) e o segundo, o Garuda Aiakos (Maio/2006). Griffin Minos foi lançado no final de novembro de 2006. Preço: ¥5040. Relançado em agosto de 2007. Comprei na loja Asobit Chara City, no dia 30 de setembro, pelo preço de ¥4500.

Lyra Orphe
Primeiro Silver Saint da coleção Saint Cloth Myth. Lyra Orphe foi lançado no final de junho de 2006. Preço: ¥3990. Relançado em setembro de 2007. Comprei na loja Hobby Shop Kotobukiya, no dia 30 de setembro, pelo preço original. Curiosamente, haviam duas figuras na Asobit Chara City, pelo preço de ¥3500, mas eu marquei bobeira deixando pra pegar antes de ir embora de Akihabara, mas quando voltei a loja, já haviam sido vendidas. Tive que me contentar apenas com o Griffin Minos.

No final deste mês será lançado o 4º General Marinho de Poseidon, o Chrysaor Krishna. Em dezembro, sairá o terceiro God Warrior de Asgard, o Merak Hagen (Beta).