terça-feira, janeiro 15, 2008

Ultra Movie 2008, confirmação dos 4 Ultras da Era Heisei!!!


Bom, acho que a imagem acima já diz tudo! Foi confirmado ontem, dia 14, no site Ultra Kyôdai Club, os quatro Ultras da Era Heisei que estarão no filme Dai Kessen! Chô Ultra 8 Kyôdai. Esta parece ser a imagem oficial do filme, assim como o design do título, que já pode ser considerado como oficial. Aquela primeira imagem, do Tiga junto com o Ultraman, Seven, Jack e o Ace, que inclusive, ainda estampa o site oficial, era apenas ilustrativa, como havia sido comentado na revista Newtype The Live. Tiga, e seu intérprete Hiroshi Nagano, foi o primeiro a ser apresentado, junto com o anunciamento do filme no dia 17 de outubro. Os nomes de Dyna, Gaia e Mebius começaram a circular pela net dias depois, mas sem a confirmação oficial. Na quarta, durante o programa Quiz! Hexagon II, da Fuji TV, Takeshi Tsuruno (Dyna) acabou revelando que estaria no filme. E no dia 11, o ator Takeshi Yoshioka (Gaia) revelou em seu blog que também estaria no filme. A grande surpresa foi mesmo a inclusão do Mebius como um dos 4 Heisei Ultraman, deixando a participação do Agul como uma incógnita. Agora, falta a apresentação dos 4 Ultras da era Shôwa, que será oficializada apenas em abril, junto com a coletiva de imprensa. Provavelmente não haverá nenhuma surpresa dentre os escolhidos. Dessa forma teremos: Tiga, Dyna, Gaia, Mebius, Ultraman, Seven, Jack e Ace (+Agul). Quem apostava na participação de outros Ultras como Cosmos, Max, Taro dentre os 8, já pode esquecer!

Fugindo um pouco do assunto, hoje, entre as 8hs~9hs da manhã, houve um bate papo com os atores Takeshi Tsuruno e Takeshi Yoshioka, na rádio FM Yokohama 84.7. Infelizmente, como eu não tenho rádio, não pude acompanhar a conversa, que girou em torno do novo filme dos Ultras. A conversa parece que vai ser reprisada amanhã.

Marcadores:

3 Comments:

At sábado, janeiro 19, 2008 9:41:00 PM, Blogger Alexandre Nagado said...

Será que o Agul não foi apenas boato? Se o ator aparecer mesmo, serão mesmo 9 Ultras oficialmente no filme, o que pode mostrar que na Tsuburaya não sabem fazer contas... :-)

 
At sábado, janeiro 19, 2008 10:45:00 PM, Blogger Michel said...

Não, a participação do Hassei Takano, como Hiroya Fujimiya, está confirmada no profile do próprio ator. Mas se ele vai se transformar em Agul, ou se sua aparição será apenas em flashback, isso ainda não dá para saber.

 
At segunda-feira, janeiro 21, 2008 10:58:00 AM, Anonymous Anônimo said...

O legal mesmo é esta formação dos velhos Ultras com a geração do Tiga. Fantástico.
Dentro do possível nos deixe informado Michel.
Te cuida.

 

Postar um comentário

<< Home