segunda-feira, janeiro 14, 2008

Ultra Movie 2008, mais algumas informações!!!

Aos poucos o “quebra-cabeça” deste novo filme dos Ultras vem sendo montado. Realmente a Tsuburaya tem conseguido guardar segredo, não deixando escapar quase nada. Mas pelo que já foi divulgado até o momento, quanto ao elenco e a produção, não resta dúvida de que este pode se tornar o melhor filme dos Ultras. E vai valer cada centavo (digo, iene), indo assistí-lo no cinema! Bom, vamos a mais algumas informações “irrelevantes”!

Takeshi Tsuruno
Tsuruno praticamente acabou confirmando sua participação no filme, durante o quiz-game Quiz! Hexagon II, exibido pela Fuji TV (todas as quartas, das 19hs~19h57). Na última edição, exibida dia 9, apareceu uma nota de divulgação do filme, na parte inferior da tela, no momento em que o apresentador do programa, Shinsuke Shimada, pediu ao Tsuruno para que fizesse a pose se transformação do Ultraman Dyna. Tsuruno é participante regular deste programa, e em quase todas as edições, sempre alguém faz alguma menção de que ele já foi o Ultraman. Infelizmente não deu tempo de ler o que estava escrito na notinha, mas alguns blogs japoneses confirmam que estava escrito o nome Ultraman Dyna/Asuka Shin. Que ele ia estar no filme, já era sabido, depois de tantas idas a Yokohama, mas uma divulgação oficial dá mais credibilidade. Agora só falta ele divulgar a participação em seu próprio blog. Com relação ao programa, comecei a assistí-lo de uns tempos pra cá, principalmente por causa do Tsuruno, responsável pelos grandes micos do quiz-game.

Takeshi Yagi
No dia 11, sexta, o diretor Takeshi Yagi deixou uma mensagem no site do fã-clube Ultra Kyôdai Club, agradecendo aos fãs que participaram como figurantes durante a filmagem do novo filme dos Ultras. No momento, as filmagens já foram encerradas, e agora, o filme entra na etapa de pós-produção, com o trabalho de edição e inserção de efeitos especiais. Um trabalho que ainda vai levar um bom tempo. O estúdio no qual será feito a edição é o mesmo no qual o Yagi havia trabalhado como coordenador de efeitos visuais, no filme Ultraman Tiga The Final Odyssey.

E mais... Amanhã, como foi divulgado pelo ator Takeshi Yoshioka (Gamu Takayama/Gaia), parece que vai sair duas reportagens sobre o filme, nos seguintes jornais, Nikkan Sports Shimbun e Tokyo Chûnichi Sports Shimbum. Esta será a segunda reportagem em jornais, a respeito do filme. A primeira foi do anunciamento, junto com o prefeito de Yokohama. Espero que traga informações relevantes!

Marcadores:

1 Comments:

At segunda-feira, janeiro 21, 2008 11:06:00 AM, Anonymous Anônimo said...

Espero que os efeitos especiais seja de primeira qualidade para valorizar muito mais os Ultras.

 

Postar um comentário

<< Home