sábado, setembro 06, 2008

Dai Kessen! Chô Ultra 8 Kyôdai: Cumprimento de Palco!!!

Ontem foi confirmado no site oficial os cinemas em que serão realizados o “butai aisatsu” (cumprimento de palco), com o elenco do filme. Veja a lista abaixo: [Tokyo] Shinjuku Piccadilly, Cine Livre Ikebukuro, Shinagawa Prince Cinema [Kanagawa] Kawasaki Cinecitta, MOVIX Honmoku [Saitama] MOVIX Saitama [Osaka] Cine Livre Umeda, Nanba Park Cinema, MOVIX Sakai [Fukuoka] United Cinema Fukuoka, Warner Mycal Cinemas Fukuoka Lucle [Hiroshima] Hiroshima Wald 11 [Hyôgo] Cine Livre Kôbe [Kyoto] MOVIX Kyoto [Aichi] Nagoya Piccadilly. A venda dos tickets especiais para o cumprimento de palco começou hoje de manhã, mas a forma de obtenção varia de cinema para cinema (em alguns cinemas começará a ser vendido na semana que vem). Participarão dessa maratona os oito atores que interpretam o “8 Kyôdai”, além do diretor Takeshi Yagi. Entretanto, devido à quantidade de cinemas, os 9 convidados só se apresentarão juntos no cinema Shinjuku Piccadilly, ao final da primeira exibição (a partir das 9hs). Nos demais cinemas, os atores vão se dividir pra lá e pra cá. Os preços variam em alguns cinemas, mas o básico é: Adulto (¥1800), Estudantes Colegiais/Universitários (¥1500), Estudantes Ginasiais/Primário+Crianças acima de 2 anos (¥1000) e Casais (¥2500). Em alguns cinemas haverá a inspeção dos pertences, principalmente a procura de câmeras. O medo de que o filme seja filmado é muito grande! Inclusive, a partir de amanhã, estará disponível no site oficial um comercial de boas maneiras (Manner CM) alertando sobre isso. Neste comercial engraçado, que está disponível no fanclube Ultra Kyôdai Club, o Super Hyppolito Seijin é reprendido pelos Ultra 8 Kyôdai ao atender um celular no meio da luta. Depois eles mencionam que é proíbido ficar conversando durante a exibição e filmar/fotografar o filme.
Infelizmente, no meu caso, eu abri mão de conseguir esse ticket. Gostaria de assistir no Shinjuku Piccadilly, mas a obtenção do ticket era muito complicado. Seria necessário ter cartão de crédito e fazer a reserva no site do cinema, ou então, em uma loja de conveniência LAWSON. Bom, não tenho cartão e também não há um LAWSON aqui onde eu moro! No Cine Livre Ikebukuro, onde eu assisti o filme Ultraman Mebius & Ultra Kyôdai, seria necessário ir até o cinema e fazer a troca do ticket antecipado por esse ticket especial, a partir das 9hs de hoje. Seria decepcionante eu ir pra Ikebukuro e voltar de mãos vazias. Além disso, estarão presentes apenas o Shunji Igarashi, o Susumu Kurobe e o Jiro Dan. De qualquer maneira, vou assistir neste cinema, mas acredito que as primeiras sessões estarão lotadas na estréia. Faltam 7 dias, até sábado pessoal!

Marcadores:

3 Comments:

At domingo, setembro 07, 2008 3:28:00 AM, Anonymous Anônimo said...

Um grande diferencial mesmo! Muito massa essas promoções pra chamar ainda mais a atenção do público, impossivel o pessoal não empolgar!

E esses cinemas aí com nome de "Cine Livre", por que são chamados dessa forma?

Grande abraço, cara! Muito bom seu blog!

PS:. tava frio naquele passeio de vocês em Akihabara, hein?

 
At domingo, setembro 07, 2008 7:33:00 PM, Blogger Michel said...

Olá Juliano!
Aqui no Japão sempre tem esses cumprimentos de palco, até mesmo em filmes estrangeiros, como aconteceu com os novos filmes do Rambo e Indiana Jones, por exemplo. Ambos, Sylvester Stallone e Harrison Ford, estiveram no Japão. Quanto ao "Cine Livre", ele é uma rede de cinemas do Japão, assim como o MOVIX, o Cinema Sunshine e tantos outros.

P.S.: O problema nem era o frio, e sim a ventania. Tava difícil até de andar.

 
At domingo, setembro 07, 2008 10:33:00 PM, Anonymous Anônimo said...

Ah sim, bacana mesmo! Mas sobre os cumprimentos de palco por parte de estrangeiros acho que é também pra dar uma moral pro mercado japonês, né? Estrangeiro sabe que se apresentar um trabalho chamativo pro público japonês vai conseguir uma boa venda no país (quer dizer, pelo menos é a impressão que eu tenho daqui, não sei se realmente funciona assim). Mas quando eu falei das promoções feitas em lançamento de filmes (e outras produções), era num sentido mais amplo. Um exemplo clássico são aqueles brindes pras primeiras pessoas que comprarem ingressos pra uma versão em cinema de determinado anime ou série. Esse tipo de "motivação extra" é com certeza bem mais comum no Japão do que em outros países, isso é fato! Aqui no Brasil é muito raro ver algo desse tipo, é como se taxassem todo mundo de pobre e sem interesse :/

Ow, depois lança umas fotos do Comiket aqui no blog, pra mostrar a "muvuca" que é de tanto que aquele treco enche! hauhauaha

Grande abraço!

 

Postar um comentário

<< Home