segunda-feira, setembro 01, 2008

VMF50 – Lynn Minmay [China Dress] Set

Lembram-se daquela boneca da Lynn Minmay, de 50cm, da fabricante Yamato, que eu tinha comentado nesse post? Pois bem, agora a fabricante vai lançar um set com o tradicional vestido chinês, o qual a Minmay vestia no começo da série (no restaurante Nyan-Nyan). O set inclui uma peruca especial, presilha, o vestido, short e sapatos. O preço vai sair por ¥14800, mas só poderá ser adquirido por encomenda no site da Yamato, a partir de 12 de setembro a 6 de outubro. O produto está previsto para ser enviado em novembro. Ah, de preferência seria necessário ter a boneca da Minmay de antemão, que já não pode ser mais encomendada. Ou então, basta comprar um corpo da Obitsu Body, de 50cm, e criar a própria boneca (dá trabalho pintar o rosto...). A boneca estava exposta no estande da Yamato, tanto no WF 2008 Summer como no C3xHOBBY 2008, mas não era permitido tirar fotos. Apesar de ser linda demais, está fora dos meus planos...por motivos financeiros!

1 Comments:

At quarta-feira, setembro 03, 2008 2:54:00 AM, Anonymous Anônimo said...

Cara, eu sou muito fã de Macross.
Agora estou pensando seriamente em vender um rim pra comprar essa Minmay... =D

Se bem que com o lançamento da Valkyrie do Alto... acho que terei pouco tempo de vida Rsrsrs =D

 

Postar um comentário

<< Home