segunda-feira, setembro 01, 2008

Minhas compras em Akihabara!!! (30/8)

Bom, antes de tecer comentários de como foi o C3xHOBBY [Chara-Hobby 2008], vou postar primeiro sobre as minhas compras em Akihabara após o evento. Saindo do Makuhari Messe depois das 17hs, cheguei em Akihabara por volta das 18hs. Como eu estava com uma fome danada, a primeira coisa que eu fiz foi me encaminhar ao McDonald’s, e chegando na avenida Chûo-Doori, me deparei com uma coisa interessante, um caminhão enorme, todo decorado com os personagens de Macross Frontier. Não sei se era da gravadora ou de alguma loja, mas estava fazendo propaganda do novo single de abertura, LION. Isso é que é divulgação, pena eu não ter tirado foto (a bateria da câmera tinha acabado). De barriga cheia, segui em direção a Animate e levei as seguintes publicações: Dengeki PlayStation Vol.121 (¥590), Dengeki HOBBY October 2008 (¥879) e Macross Chronicle 03 (¥689). Na Dengeki PlayStation, a matéria principal é sobre o jogo IDOL MASTER SP, para o PSP (oriundo originalmente do Xbox 360). Serão três títulos (Perfect Sun, Wondering Star e Missing Moon), com lançamento para o inverno. Em cada game, você (“Producer”) terá a opção de produzir 3 Idols e contará com uma Idol Rival. Parece ser um jogo interessante! Com relação a Dengeki HOBBY, resolvi levar unicamente pela matéria especial sobre o novo filme dos Ultras, apesar da revista ser voltada sobre “Gunpla”. Tem um monte de entrevista legais, só espero conseguir tempo pra ler, apesar de que os artistas falam as mesmas coisas para revistas diferentes. Por fim, levei o terceiro volume da coleção Macross Chronicle. A capa desta edição traz a adorável Ranka Lee. O legal desta coleção é que tem informações e imagens jamais publicadas em outros lugares.

Logo que eu saí da Animate, começou a chover bastante (detesto isso). Dei uma passada rápida na Liberty e na Mandarake pra passar o tempo, e depois segui para a Sofmap, na qual eu levei a coleção de trading figures Girls in UNIFORM Vol.5, lançado no dia 27. Consegui com um bom desconto, de ¥7560 por ¥5244 (levando em conta que no site AmiAmi custa ¥5888+¥700 de frete). Infelizmente eu não tive tempo de fazer nenhum post falando desta 5ª coleção, mas já vou preparar as fotos das figuras.

Subindo um andar na Sofmap (do 4º para o 5º), no departamento de DVDs e CDs eu levei o Keroro Gunso 4th Season Vol.10 (¥3591), e quando me encaminhava para pagar, aproveitei e peguei o single do Macross Frontier, LION (¥1155), um dueto das cantoras May’n (Mei Nakabayashi) e Megumi Nakajima. Acho que eu fui influenciado pelo tal caminhão...HeHeHe! Brincadeira, eu já tinha a intenção de comprá-lo, afinal estou fazendo a coleção dos temas de Macross F, que por sinal são muito bons.

1 Comments:

At terça-feira, setembro 02, 2008 2:37:00 AM, Blogger sarah-chibi said...

Pelo jeito o Evento foi bom, nossa eu fico babando aqui nesses produtos...tenho ate medo de pensar o que vai contecer se eu for memso pro japao em 2010 O__O

 

Postar um comentário

<< Home