segunda-feira, outubro 06, 2008

Minhas compras em Akihabara!!! (5/10)

Bom pessoal, como eu havia comentado antes, hoje eu fui assistir ao filme Saraba Kamen Rider DEN-O Final Countdown, mais vou deixar para tecer os meus comentários numa outra ocasião (se possível amanhã). Estou no maior bagaço, e ainda tenho 4 novos animes para gravar nesta madrugada. E amanhã tenho que trabalhar de dia, é mole? Por enquanto vou adiantar as minhas compras em Akihabara.
Cheguei em Akiba por volta do meio-dia e fui direto na Sofmap pra ver se a Azone já tinha lançado a Hybrid Active Figure da Fate T. Harlaown, mas parece que ainda não tinha saído. Dei uma rodade em outras lojas e nada. Então fui na Animate e levei essas três publicações: Macross Chronicle 06 (¥689), Newtype The Live No.039 (¥979) e Uchusen Vol.122 (¥1500).

Como não tinha mais nada pra levar, decidi comprar um jogo para o PSP, na loja Asobit Game City. O título é o To LOVERu DokiDoki! Rinkai Gakkô Hen (Versão Limitada), que saiu no dia 2 de outubro. A Asobit era a loja que dava maior desconto, de ¥7329 por ¥6480, mas só isso. Na GamerS, o preço era mais caro, mas ganha-se de brinde 3 Bromide Card. Na Sofmap infelizmente só havia a versão normal. Bom, como eu só tenho tempo para jogar PSP, decidi levar esse adventure, que parece ser bem legal (digo, hentai). A versão limitada veio com os seguintes brindes: um “leisure sheet” com design da Lala&Haruna, o skeetch book “Rinkai Gakkô no Shiori” e um adesivo. Ah, e todas as lojas ofereciam de brinde um shitajiki reversível, de um lado a Lala e do outro a Haruna.