sábado, fevereiro 06, 2010

Minhas compras em Akihabara!!! (31 de Janeiro)

Após sair do cinema, por volta das 10h15, fui dar uma andada por Ikebukuro e depois, fui para Akihabara ao meio-dia. Não fui comprar muita coisa pra mim, mas para os amigos. Como a situação financeira anda difícil, tenho que ganhar uns trocados extras...HeHeHe! Antigamente, eu saiu comprando as coisas na primeira loja que eu entrava ou então, nas que eu tinha cartão de ponto. Hoje, pra economizar grana, estou pesquisando os preços mais baratos, e deixando pra realizar as compras antes de ir embora. O problema é que, dependendo do produto, alguém pode acabar levando antes de mim. Foi o que aconteceu nesta ocasião. Ia comprar uma figura usada da Fate T. Harlaown (Mahô Shôjo Lyrical Nanoha StrikerS), da fabricante Volks, a pedido de um amigo, e quando voltei na loja, já tinham vendido. Akihabara é assim mesmo, já passei por isso várias vezes. Inclusive, tem um episódio de Nogizaka Haruka no Himitsu que trata disso. Bom, vamos às compras!
Na Sofmap, às 15h09, levei a Hybrid Active Figure Character Series No.36, Mahô Shôjo Lyrical Nanoha StrikerS (Takamachi Nanoha-Exceed Mode), lançada no final do mês passado, pela Azone International. Já tenho uma HAC da Nanoha, mas esta é diferente, pois o cabelo é com fios e não em PVC. Fiquei na dúvida se levava ou não, mas com o desconto da Sofmap, de ¥21000 por ¥18880, não resisti. Mas valeu a pena, ela é linda demais, apenas a embalagem é enorme. Só havia duas unidades na Sofmap Ammusement Kan, além da loja da própria Azone. Levei também a figura da Nagi (Kannagi), da fabricante FREEing, para um amigo. Só tinha duas unidades, sendo que uma delas, a figura havia sido colocada ao contrário na embalagem (!?). De ¥6800, levei por ¥5780.

Na Liberty, às 15h14, levei o DVD Keroro Gunso 6 Vol.1, por ¥3391. Infelizmente, como já estava esgotado nas duas lojas da Sofmap, optei em pegar na Liberty, por causa do baixo preço. Na Sofmap sairia por ¥3589 e na Animate, por ¥3990. O preço baixo é porque a Liberty não tem nenhum sistema de pontuação. Na Madarake, às 15h44, levei essa linda figura da Horo, da série Ookami to Kôshinryô (Spice and Wolf), da Good Smile Company. Por ser uma figura rara e ainda estar lacrada, acabei pagando mais caro, de ¥7500 por ¥8400. Na Trader, loja especializada em Game & DVD usados, às 15h47, levei o Ultraman Mebius Gaiden Ghost Reverse (STAGE I&II), a pedido de um amigo. Como se trata de um lançamento recente, não dá pra encontrar usado com tamanha facilidade. O preço mais baixo foi esse, de ¥4980, o que dá ¥2490 por cada DVD. Um novo sair por ¥3940. É claro que já aproveitei pra dar uma assistida (25 min. Cada+Making Of). É bem interessante, principalmente pra quem for assistir (ou já ter assistido) o filme Dai Kaijû Battle Ultra Ginga Densetsu THE MOVIE. Acho que já deve ter saído de cartaz em muitos cinemas. O DVD/Blu-ray sai no dia 23 de abril. Terminando as compras, levei o Guide Book do Wonder Festival 2010 [Winter] (¥2000), na Kaiyodo, a organizadora do evento, que será realizado amanhã, no Makuhari Messe. Quase ia me esquecendo de levar o Guide Book. Melhor comprar antes do que no dia.