domingo, fevereiro 07, 2010

Wonder Festival 2010 [Winter]

Bom, hoje já é Domingo, dia 7, quando vai ser realizado mais uma edição do mega evento de hobby, Wonder Festival (WF). Tenho que ir dormir um pouco, mas sem antes terminar esse post. Pretendo acordar cedo, pegar o primeiro trem aqui de Oizumi (5h03) e tentar chegar na estação de Kaihin Makuhari às 7h30. Depois é só procurar o fim da fila, aguentar o baita frio e curtir. Pela previsão do tempo, não vai nevar! O evento começa às 10hs e termina às 17hs. Serão utilizados 8 halls, sendo dois deles para o Promotion Space, com os grandes fabricantes. O motivo de eu querer chegar cedo é essa linda boneca da coleção Pure Neemo, da Azone International: a Ritsu Tainaka (K-ON!), que vai ser vendida de forma limitada por ¥16000. Além do uniforme escolar, Ritsu virá com a vestimenta do último episódio, do Gakuen-sai Live. Não foi confirmado o número de unidades, mas espero levar a minha. Pra quem não conseguir ir no evento, serão disponibilizados 50 unidades no site TBSishop, no dia seguinte ao evento, às 10hs. Serão vendidos também, vários conjuntos de roupas, utilizadas pelos personagens no anime. A minha vontade era levar todas, mas como a grana anda curta, quem sabe uma ou outra! A única vez que eu levei um set completo de roupas (6) foi da Suzumiya Haruhi no Yûutsu, numa outra edição do WF, gastando ¥31000! Em tempo, a boneca da Mio Akiyama sairá no final deste mês. A Tsumugi e a Azusa ainda não foram confirmadas.
Bom, agora falando das atrações de palco, no Wonderful Hobby Life For You!! 11, pela parceria Max Factory/Good Smile Company, a abertura (12h40) ficará por conta da dupla fripSide, que cantou os temas de abertura de Toaru Kagaku no Railgun, e da cantora Miyuki Hashimoto, que tem um repertório imenso em se tratando de bishôjo anime. Seus trabalhos mais recentes foram as aberturas de Saki e Princess Lover, respectivamente. Às 14h30, haverá um live&talk sobre um jogo do Xbox 360, o STEINS;GATE, da Nitroplus, com as dubladoras Asami Imai, Kana Hanazawa, Haruko Momoi, Saori Gotô, e a cantora Kanako Itô. Para fechar o evento (16h15), um mini-live com uma dupla “desconhecida”, um tal de Hironobu Kageyama e um tal de Masaaki Endô...HeHeHe! Ah, e a apresentação no palco vai ficar a cargo do dublador (faz de tudo) Minoru Shiraishi. Aquele, que fez o Minoru Shiraishi em Lucky☆Star, além de ser fanático por tokusatsu! E pela primeira vez, o dublador/modelista Tomokazu Seki não vai estar presente, mesmo tendo uma figura limitada do Astekaiser, feita por ele. Tinha um outro fabricante, não me lembro qual, que ia trazer a dubladora Shizuka Itô, pra falar de seu personagem Tamaki Kousaka, em ToHeart2. Produtos limitados não vão faltar. Até pensei em colocar alguns links, mas ia demorar muito pra procurar. Espero conseguir tirar muitas fotos, se a minha mão não tremer pelo frio...HáHáHá!

4 Comments:

At domingo, fevereiro 07, 2010 4:18:00 PM, Anonymous Anônimo said...

waaaaa socooorro eh coisa demais pra um unico dia @.@
mto massa mesmo, divirta-se por 2 ou mais (`-`)7
quem dera eu num evento desses *¬*... kageyama, masaki endoh, figures limitadas, frio (...) *--*

Serio, quando ler este post jah vai ter voltado, e conte-nos as novidades \o\

 
At segunda-feira, fevereiro 08, 2010 1:34:00 PM, Anonymous Matheus said...

Hehehe, eu tambem, muita inveja aqui, quero voltar logo para o Japão.

 
At terça-feira, fevereiro 09, 2010 8:55:00 AM, Anonymous uuuuhhhh said...

Hheheehe, vi umas fotos no Sankaku Complex, muito show, queria ta ai pra poder comprar.
Por falar nisso estreou dia 6 o filme de Suzumiya Haruhi no Shoushitsu, você foi assistir?

 
At domingo, fevereiro 14, 2010 9:37:00 PM, Blogger Michel said...

Até pensei em assistir o filme da Haruhi, mas desisti por problemas de grana. Mas eu li as reportagens que saiu nas revistas, e até me deu uma vontadezinha de ver.

 

Postar um comentário

<< Home