domingo, agosto 08, 2010

Indo para o T•Joy Oizumi!!!

Pessoal, estou saindo para ir ao cinema T•Joy Oizumi neste exato momento, para assistir os filmes de Goseiger/W. Ontem estive em Akihabara, no evento Tamashii Festival, e acabei voltando meio tarde pra casa. Comprei muita coisa em Akiba, e entre tirar fotos, scans e tal, lá se foi o meu tempo. Praticamente estou um zumbi, quase sem dormir (só umas 2hs). Tomara que eu não tenha nenhum problema pra fazer as baldeações de trem. É que quando eu fiz a reserva do ticket, nem me dei conta que moro longe, e nem tinha calculado se daria tempo de chegar para a primeira sessão, às 8h30. Vou chegar em poucos minutos antes, se tudo der certo. Ah, e mais, para os primeiros 5000 que assistirem o filme lá, vão ganhar um boneco de brinde! Que foda! Depois tem a minha passagem obrigatória no estúdio da Toei. Vamos ver como vai ser. Quando eu voltar, farei um post sobre o Tamashii Festival também. Acho que eu vou passar em Akihabara novamente. Até mais!