quarta-feira, julho 21, 2010

Venham conhecer o Escritório de Detetive Narumi!!!

Pessoal, fui surpreendido com uma notícia fantástica, pelo menos pra mim, que moro no Japão. Em comemoração a estréia do filme Gekijôban Kamen Rider W FOREVER~AtoZ/Unmei no Gaia Memory (dia 7 de agosto), no dia seguinte, o Estúdio da Toei de Oizumi, onde é filmado o “W”, vai abrir visitação ao set de filmagem, onde são rodadas as cenas do Narumi Tantei Jimusho (Escritório de Detetive Narumi). O horário previsto é das 10hs às 16hs, com entrada franca, e o melhor de tudo, sem precisar de nenhum tipo de número de ordem (seiriken). Basta chegar no portão oeste, do lado do OZ Studio City (T•Joy Oizumi) e dirigir-se ao galpão “STAGE No.10”. Se antes, eu tinha dúvidas de onde e quando assistir o filme, agora já não tenho mais (inicialmente, eu pensava em assistir no Cinema Sunshine Ikebukuro, no dia 7). Não perco essa visita por nada, afinal, é raro a Toei permitir visitação ao estúdio. Tomara que seja possível tirar fotos. Gostaria de tirar uma foto minha, sentado na cadeira do Shôtarô, no maior estilo Hard-Boiled! Além da visitação, vai haver exposição das estátuas de vários heróis e a venda de artigos raros.

Fonte: T•Joy Oizumi Information.

2 Comments:

At sexta-feira, julho 23, 2010 8:31:00 AM, Blogger Spider-Phoenix said...

Opa, a Toei mandou bem agora. Quem diria que eles iam acabar fazendo uma coisa dessas.

W deve ter feito muito sucesso a ponto de fazer a Toei conceder esse "agradinho" ao fãs hehe

 
At domingo, julho 25, 2010 1:09:00 AM, Blogger Douglas Deiró said...

Olá Michel!
Tudo bom?
Você não me conhece, mas eu me chama Douglas Santana Deiró e sou da cidade de Cubatão/SP.
Já tem um tempinho que visito seu blog e isto começou ano passado quando fuçava na net informações sobre Kamen Rider Decade, mas precisamente sobre o filme All Riders Tai Dai Shocker... e "caí aqui".
Resolvi deixar um recado hoje pois achei muito legal a idéia da Toei de abrir seus estúdios para visitação... deu até uma pontinha de inveja por, gostar de tokusatsu desde moleque e não ter essa oportunidade estando aqui no Brasil! Hehehe!
Meu MSN é douglasdeiro@hotmail.com e eu vou gostar de fazer amizade com alguém que vive no Japão... lugar que sempre me senti atraído.
Até mais e parabéns por seu blog.

 

Postar um comentário

<< Home