terça-feira, julho 13, 2010

AFC Limited MACROSS F (Hobby Japan Version)

Faz tempo que eu não posto minhas últimas aquisições, então vamos a elas. Aqui estão as fotos das Action Figure Collection Limited MACROSS Frontier, da fabricante MegaHouse, vendidas apenas por encomenda através da revista Hobby Japan (Edição de Janeiro/2010). Bom, pra encurtar o papo, cliquem aqui e leiam a postagem que eu havia feito. A Sheryl Nome eu recebi no dia 12 de junho e a Ranka Lee, no sábado passado, dia 10. Cada uma saiu por ¥20425 (Frete incluso), me deixando mais “pobre” em ¥40850, mas por uma boa causa!
Sheryl Nome [Stage Ishô ver.]

Ranka Lee [Stage Ishô ver.]

Abaixo, a foto da vestimenta de cenoura (Ninjin Costume), concedida apenas para quem encomendasse as duas figuras de uma só vez. Ao lado, as fotos que eu tirei no estande da Hobby Japan, no Wonder Festival 2010 Summer (7 de Fevereiro).