quarta-feira, dezembro 21, 2011

PS Vita, finalmente em mãos!!!

Após sair de Ikebukuro, a segunda parada foi dar um pulo em Akihabara, para retirar o meu PlayStation Vita (PS Vita), que eu havia reservado na loja Sofmap Amusement. Preferi deixar pra fazer isso à tarde, pensando que não haveria mais fila, mas estava completamente enganado. Ao chegar em frente a Sofmap, por volta das 17h30, como havia muita gente, e sabendo que eu iria demorar muito, pedi para o meu amigo Leandro dar fazer as próprias compras, pra não ter que ficar me esperando. A fila quase não andava. Eram dois caixas só para atenderem produtos relativos ao PS Vita, e mais um caixa, para outros produtos. Pelo horário, para quem não havia feito a reserva, só havia o modelo Wi-Fi, pois o 3G/Wi-Fi, deve ter acabado pela manhã. Como eu já havia deixado pago ¥3000 da reserva, paguei apenas ¥26980. Com mais ¥2000, ganhava-se um certificado de 3 anos de garantia, que eu não quis. E para não sair só com o aparelho, decidi levar um jogo, o Dream Club ZERO Portable (¥5180), da 3D Publisher. Neste jogo de simulação, você tem que se relacionar com uma das 13 hostess de um clube, conversando, bebendo, e até tirando fotos com elas! (Diferente da versão do PS3, como o PS Vita tem câmera, é possível mesclar a sua própria foto com a garota). Exatamente às 18h01, já estava com o meu novo brinquedinho debaixo do braço! Entretanto, eu acabei me esquecendo de comprar um Memory Card, para salvar as jogadas e Download Contents (DLC), já que no PSP, o Memory Stick vinha incluso. Também vou precisar comprar uma capa (pouch) para proteger no transporte. Mas por hora, o importante era garantir o aparelho, afinal, ainda vou jogar muito PSP. Não reparei como estava a fila nas outras lojas, apenas na Yodobashi Camera, que estava maior ainda. Na Sofmap, o portátil também estava sendo vendido no segundo andar (da Amusement) e na loja matriz (honkan). Ainda não tive tempo para abrir e experimentar o PS Vita. Pretendo fazer isso no final de semana! Em tempo, pelos dados da editora Enterbrain, nos dois primeiros dias (17, 18), foram vendidos 321 mil unidades, um pouco menos do que o Nintendo3DS (3DS), lançado em fevereiro, que em dois dias, vendeu ¥371 mil. A Sony disponibilizou cerca de 500 mil unidades.

4 Comments:

At quarta-feira, dezembro 21, 2011 4:42:00 AM, Blogger ramon said...

ele parece ser bom , mas eu já vi que ele está dando problemas de congelamento de tela e falta de resposta da tela sensível. Sony depois do ataque hacker não anda a mesma poderosa.

 
At quinta-feira, dezembro 22, 2011 2:57:00 PM, Blogger Anime&Ação said...

Michel manda um para o Brasil para mim??? xD

 
At segunda-feira, dezembro 26, 2011 3:07:00 AM, Blogger Douglas Deiró said...

Saudações Michel!
Tudo bem?
Parabéns pela nova aquisição... o PS Vita.
Pelo que que soube, parece ser uma "puta" máquina... até Marvel Vs Capcom 3 e o vindouro Street Fighter Vs Tekken pode/poderá ser jogado nele.
Até mais!

 
At terça-feira, dezembro 27, 2011 1:01:00 AM, Blogger Michel said...

ramon, um tilt ou outro na máquina faz parte...HeHeHe! O meu próprio PSP as vezes fica meio esquisito. Ora não consegue ler o UMD, ora congela a tela.

"Anime&Ação",pagando adiantado, fazemos qualquer negócio...rsrsrs!

Douglas, resolvi adquirir o PSVita, mais por antecipação, pois eu acredito que daqui há alguns anos, o PSP vai sair de linha. Mas meu interesse está em jogos adventures e um ou outro RPG (Ys~Celseta no Jukai~). E torcendo pra sair um "IDOLM@STER 3"!!!

 

Postar um comentário

<< Home