sexta-feira, março 16, 2012

Atualização Rápida!!!

Daqui há alguns minutos, estarei de saída rumo à Akihabara, apenas para uma passagem rápida, talvez cerca de uma hora, pra ver se consigo levar os dois BD do Sphere Live 2011 Athletic Harmonies, lançados na quarta. Tomara que ainda haja o Memorial Box! Em seguida, irei para o NHK Hall, em Harajuku, para o live da Yui Horie. Vou tentar chegar uma meia-hora, antes do início da entrada (às 17h30), pra tirar umas fotos e passar na venda de goods. Pretendo levar a camiseta (¥3000), um set de 5 postcards (¥800) e mais um álbum para os postcards (¥1000). Se o live acabar cedo, passo o tempo em Ikebukuro, até dar o horário do check-in no hotel. E amanhã, tenho que acordar cedo, pra ir até o T•Joy Oizumi, em Oizumi Gakuen.

E mais duas novidades legais! Hoje eu tive a sorte de ser sorteado duas vezes, para os Live Stages do evento Anime Contents Expo 2012 (ACE). Primeiro, às 10h48, recebi o e-mail de confirmação do ticket para o Program 2 (10h10~10h40), REDStage, para o dia 31 de março, o Talk Show & Mini Live do Milky Holmes & D.C. III, com a presença das Milky Holmes e da cantora yozuka*. Tá certo que escolhi esse live por falta de opção, e não era o que eu mais queria, mas o bom é que vou poder entrar mais cedo no evento, não precisando ficar na fila comum, já que o horário de reunião é às 9h10. E quando as esperanças de ser sorteado novamente (das 8 tentativas) já iam para o espaço, eis que recebo um último e-mail do Lawson Ticket, avisando que fui sorteado para o Program 8 (17h30~18h00), WHITE Stage, dia 1 de abril, para o Talk Show do DOG DAYS, com a presença de Mamoru Miyano, Yui Horie e Ayana Taketatsu. Horário de reunião às 16h50. Este sim, era o que eu mais queria ver! Uma pena eu não ter conseguido o ticket para o ACE Special Live Stage, no dia 31, das 18h20 às 20h20. Mas também, aí já estaria querendo demais, afinal, ser sorteado duas vezes no mesmo dia... Agora é só passar num Lawson e retirar os tickets, pagando-se ¥315 por cada um. Ah, e não posso me esquecer de levar o ticket antecipado do Tokyo Anime Fair 2012, vendido apenas no Lawson.