sábado, março 31, 2012

Higashi Ikebukuro Royal Hotel

Bom, terminado o live, só restou ir para Ikebukuro e fazer o check-in no hotel em que eu havia feito a reserva. Como vocês já devem saber, de tanto eu contar, não que eu more muito longe de Harajuku e não pudesse voltar pra casa, mas é que a linha de trem que percorre aqui em Gunma, a Tobu Line, tem poucos trens e muitos acabam muito cedo. Daí, quando tem lives e eu já sei que não posso voltar pra casa, o jeito é dormir fora. E este, o Higashi Ikebukuro Royal Hotel, eu escolhi por ser um dos mais baratos de Ikebukuro, bairro em que há a maior concentração de hotéis. Porque, mais barato que isso, só hotéis sem banheiro ou hotéis cápsula... O live terminou por volta das 21h10. De Harajuku para Ikebukuro, levou uns 12 minutos, com o Yamanote Line. Sem comer nada desde antes do live, dei uma passada providencial num Sukiya, às 21h50, já que o horário limite do check-in era às 22h30. De segunda à sexta, a diária é de ¥3500, e aos finais de semana, fica em ¥4200. A outra filial, o Ikebukuro Royal Hotel, que fica na saída oeste, parece ser mais barato, mas preferi este, por estar acostumado a sair pela saída leste.
Ao todo são 70 quartos, sendo 30 (Single), 4 (Double), 30 (Twin) e 6 (Triple). Pedi um com cama de solteiro, mas me deram este com cama de casal...rsrsrs! Mas tudo bem, o preço é o mesmo. Como vocês podem ver, o quarto é bem simples, com uma TV, geladeira (vazia!), uma poltrona, telefone e conexão de internet. É o mínimo que qualquer hotelzinho barato oferece. Antes de sair do hotel, aproveitei pra tirar a foto das compras do dia anterior. Em Akihabara, tinha levado os Blu-ray do Sphere Live 2011 Athletic Harmonies, ¥7910 cada. Depois, na Havicoro gangu, levei essas duas figuras de Ore no imouto ga konnani kawaii wake ga nai, Kirino & Ayase, por ¥1995. Já a camiseta (¥3000), o postcard set (¥800) e o postcard file (¥1000) são lembrancinhas do live da Yui. O foda é que não me dei conta do horário, e saí meio que atrasado do hotel, por volta das 8hs, tendo que correr rumo ao cinema T-Joy Oizumi para tentar pegar a primeira sessão do filme Eiga Precure Allstars NewStage Mirai no Tomodachi, às 9hs.
P.S.1: Só senti falta de um pente, após sair do banho...rsrsrs! Meu cabelo fica todo arrepiado se não pentear! Tive que me virar só com o secador!
P.S.2: Caramba, logo mais tenho que sair para o Anime Contents Expo 2012!

3 Comments:

At sábado, março 31, 2012 12:54:00 PM, Anonymous Anônimo said...

Não é por nada, não, mas... você ainda não falou absolutamente NADA sobre como foi o evento do sábado e domingo passados (refiro-me a TAF, é óbvio). Não disse como foi o evento, se tinha muita ou pouca gente, se foi um sucesso ou não, isso é o que importa, compreende? Aqui no Brasil têm muita gente querendo saber o que aconteceu naquele evento, e na falta de informantes brasileiros para saber do que aconteceu por lá, só restou fuçar nos sites e blogs estrangeiros, muitos em inglês. Se você não leu a mensagem que eu deixei no seu post do dia 23 de março, é só dar uma olhada.
Bom, mas tudo bem. A essa altura você deve estar agora no Anime Contents Expo 2012 (ACE 2012). E já que você vai assistir a esse evento também, poderia colocar novas postagens, comentando sobre esse evento, sobre o número de pessoas que vieram, etc.
Porque, nenhum site ou blog aqui no Brasil comentou até o momento sobre o evento anterior, a não ser um. E mesmo assim graças à informações obtidas desses sites e blogs em inglês. Seria mais confiável, no entanto, se as informações viessem de alguém que escreve em português, já que traduzir do inglês para o português não é fácil, mesmo com as ferramentas de tradução online.
Bom, é só isso por enquanto. Espero que você tenha compreendido o que eu quis dizer.

 
At sábado, março 31, 2012 11:35:00 PM, Blogger Michel said...

Olá, Anônimo.
Vi sim, o seu comentário. É que a vida anda muito corrida, e às vezes, durante a semana, fica muito difícil de tentar escrever algo no blog. Na verdade, estou tentanto relatar as minhas andanças na ordem em que as coisas vão acontecendo, sem escolher esse ou aquele assunto. O problema é que isso, inevitavelmente acaba empurrando as postagens pra frente, entende? Sobre a TAF, já tinha feito uma postagem sobre o baixo público, com os números e tal, mas no facebook. Aliás, por ser uma ferramenta mais prática do que o blog, por falta de tempo, estou optando em postar muita coisa por lá mesmo. Dá uma conferida!

 
At domingo, abril 01, 2012 1:17:00 PM, Anonymous Anônimo said...

E qual é a sua página no Facebook? Dá para dizer onde está o link?

 

Postar um comentário

<< Home