segunda-feira, março 19, 2012

Minhas últimas compras em Akihabara!!! (Compilado)

Aqui estão as coisas que andei comprando em Akihabara, e não tive a oportunidade de mostrar. Primeiro, no dia 12 de fevereiro, na volta do evento Wonder Festival 2012 Winter, passei na Animate e levei dois livros, ambos lançados dia 26 de janeiro. Um é o álbum de fotos do “Seiyû Unit” RO-KYU-BU!, grupo formado pelas dubladoras Yôko Hikasa, Rina Hidaka, Kana Hanazawa, Yui Ogura e Yuka Iguchi (ordem da imagem, a partir da esq.). A publicação é da revista Seiyû Animedia (Ed. Gakken), e custou ¥3360. De brinde, vinha um cartão bromide.
PhotobucketPhotobucket
O segundo livro foi o DOG DAYS Memory of Flonyard, da editora Kadokawa Shoten, com tudo sobre a primeira série, em 200 páginas! Preço, ¥2520. Bom, como o livro é muito grosso, nem vou ser louco de me atrever a “scannear” as páginas. Só me arrependo de não ter comprado na Gamers, pois lá, estavam dando um poster de brinde. Mas como eu ia saber...
PhotobucketPhotobucket
Ainda na Animate,mas na parte de CDs, levei o terceiro single da Eri Kitamura, “Happy Girl”, tema de abertura de Papa no iukoto wo kikinasai!, lançado em 8 de fevereiro. Preço da versão limitada, com DVD Clip, ¥1890. De brinde, ganhava-se esse cartão bromide. Agora digam a verdade, ela não é uma “princesa”? Uma das dubladoras mais bonitas da atualidade!
PhotobucketPhotobucket

No dia 25 de fevereiro, como eu já havia comentado via facebook, fui para Akihabara, logo após sair do serviço. Primeiro passei na Sofmap, para a compra do Kimi ga Nozomu Eien Blu-ray BOX (¥28350) e do Kimi ga Nozomu Eien~Next Season~ COMPLETE EDITION (¥8310), lançados respectivamente em 22 e 24 de fevereiro. Como eu já tinha pago a taxa de reserva, respectivamente de ¥3000 e ¥500, basta subtrair estes valores. Por falta de tempo, ainda nem abri pra conferir o conteúdo, mas farei isso logo (espero). Por enquanto, curtam a bela caixa de ambos. Agora, se repararem bem, o cenário de fundo é o mesmo, mas com a posição da Haruka e da Mitsuki invertidas, lembrando que a série de TV foi lançada pela Media Factory e o OVA, pela Bandai Visual.
PhotobucketPhotobucket
Levei também, o DVD Keroro Gunso 7th Vol.13 (¥3589), finalmente concluindo a série, depois de mais de 7 anos comprando os DVDs.
PhotobucketPhotobucket
E não posso me esquecer de mencionar o novo álbum da Yui Horie, o “Himitsu”, a versão limitada Aki-Fuyu (Outono-Inverno), lançada dia 22 de fevereiro, por ¥3000. De brinde, na Sofmap, ganhava-se esse Poster.
PhotobucketPhotobucket
Passando na loja Havicoro Gangu, especializada em revender figuras Prize, levei esses dois relançamentos do Neon Genesis Evangelion Extra Sweet Witches Figure feat.okama Set (¥1995). Esta versão, baseada no character design do ilustrador okama, havia sido lançada há alguns anos, e na época, vacilei em comprar, depois nunca consegui achar as duas figuras juntas, Rei & Asuka.
PhotobucketPhotobucket
Numa outra filial da Sofmap, levei esses dois álbum para fotos do RO-KYU-BU! (¥680 cada), pois estava precisando um álbum para guardar meus cartões bromide que eu sempre ganho de brinde. Bem, queria ter um do K-ON!, pra colocar os cartões que eu ganhei no Namco•Namjatown, mas como é raro encontrar esses álbuns de fotos de animes, vai qualquer um mesmo. E aproveitando, acabei fazendo mais uma de minhas compras inusitadas, duas caixas de biscoitos do DOG DAYS, “Flonyard e Youkoso Cookie” (¥750 cada). Vem oito unidades cada, sabor leite, como vocês podem ver na foto. De brinde, vem um cartão bromide, de um total de 10. Lançamento da Broccoli. Bem, não sei se ainda tem pra vender. Quero mais cartões...rsrsrs!
PhotobucketPhotobucket
Finalizando, na Animate, fiz uma coisa que jamais pensei em fazer, comprar novamente o CD da Yui Horie, mas a versão Haru-Natsu (Primavera-Verão), mas para ganhar um outro brinde, esse Clear File. Bom, na verdade, como vocês podem ver, as caixas são diferentes, assim como os mini-álbuns de fotos inseridos, mas os CDs são os mesmos. O que eu não faço pela Yui Horie...
PhotobucketPhotobucket
Ah, e aproveitei pra levar o segundo single da Eri Kitamura, “Shirushi”, (¥1890), com o primeiro e segundo tema de abertura da série C3-C Cube-.Como ainda estavam dando este cartão bromide de brinde, acabei levando, mas não curti tanto essa série.
PhotobucketPhotobucket

Na sexta, dia 16, como comuniquei aqui mesmo no blog, dei uma passada rápida em Akihabara, mas por pouco eu não acabei desistindo, pois achei que poderia ficar muito corrido, pra depois ter que ir no live da Yui Horie, mas como no sábado ia ficar mais corrido ainda, então fui! Na Sofmap, levei os dois Blu-ray do Sphere Live 2011 Athletic Harmonies, o “Dangerous Stage”e o “Climax Stage”, cada um por ¥7910, lançados no dia 14. O preço original era de ¥8800. Nem fui checar se nas outras lojas tinha outro brinde, além da caixa Memorial Box, mas é que na Sofmap era mais barato. E só ganhava o box, quem comprasse a versão BD.
PhotobucketPhotobucket
Passei na Havicoro Gangu, e acabei levando esse set das figuras prize de Ore no imouto ga konnani kawaii wake ga nai Extra Summer Beach Figure, da Kousaka Kirino & Aragaki Ayase, lançados acho que na semana passada. Paguei ¥1995. Fiquei na dúvida, se levava ou não, pois ficar carregando essas figuras pra cima e pra baixo ia ser um saco. Curiosamente, eu também tinha comprado figuras, quando fui no live da Yui, em 2009. Infelizmente, as embalagens ficaram um pouco amassadas, com o “tratamento” (enfiar três vezes debaixo de um assento...rsrsrs).
Photobucket
Num Seven Eleven, próximo a estação, fiz a compra do ticket antecipado do Eiga Precure Allstars NewStage Mirai no Tomodachi (¥1300), pois era o último dia, pra não ter que comprar o ticket do dia, por ¥1800. E aproveitei prapagar e retirar os três tickets do Gundam Front Tokyo, que eu havia reservado (¥1105 cada). Depois, foi ir correndo para Harajuku e procurar o NHK Hall!