quarta-feira, setembro 19, 2012

K-ON!! SQ Figure Display Set

Hoje eu também recebi o "display set" para as figuras prize SQ, de K-ON!!. Este cenário de papel fez parte da quinta campanha de sorteio de K-ON!!, através do site para celular Banprenavi, no qual você tinha que passar o celular num QR Code, responder a 15 perguntas (cerca de 5 minutos) e ser sorteado na hora mesmo, dentre 100 pessoas. Acabei sendo uma delas! Na verdade, a história disso é mais longa... Quando estávamos passeando em Yokohama, em 18 de agosto, o amigo Kiyoshi havia pego a figura da Azusa Nakano pra mim, num Game Center de Chinatown, e o Leandro havia pedido para que eu desse uma verificada na campanha, passando o leitor do celular, no poster ao lado do crane-game, já que o celular dele não tem internet. Resolvi experimentar, respondi a enquete sobre K-ON!!, e ao apertar o botão para concorrer, eis que apareceu um "atari" (acertou) bem grande na tela. Ficamos na dúvida, se havíamos ganhado mesmo, porque depois que eu registrei o endereço de envio, não houve nenhum e-mail de confirmação. É a primeira vez que eu participo de um sorteio assim, relâmpago! A campanha foi realizada entre 26/7 a 31/8. Vou deixar o cenário com o amigo Leandro, já que ele tem todas as 5 figuras. Pra mim, ainda falta a Yui e a Mio. A Azusa, Tsumugi e Ritsu foi cortesia do Kiyoshi. Daí a gente reveza no uso do cenário, que é reversível. De um lado, as carteiras escolares alinhadas como palco, do outro, um palco do HTT (Hokago Tea-Time). Acompanha dois microfones com stand.