sábado, dezembro 29, 2012

Comic Market 83

Dentro de alguns instantes, estarei de partida ao evento Comic Market 83 (Comiket), a ser realizado no Tokyo Big Sight, nos dias 29~31. Tenho que pegar o primeiro trem aqui de Nishi-Koizumi, pois a fila é algo monstruosa, e quem chega antes, entra antes. O único problema é aguentar esse frio danado! Oh, vontadde de não sair debaixo do cobertor... A imagem desta postagem é o panfleto dos "Kigyô Booth" (Estandes de Empresas), panfleto distribuído de forma gratuíta em Akihabara, apenas referente aos estandes das grandes empresas. Não tive a intenção de comprar o catálogo da Comiket, já que o meu interesse não está nos dojinshi (fanzine). E nesta edição, tem muita coisa legal para se comprar. Separei alguns links:
Kyoto Animation - No estande da Kyoani shop, o destaque fica por conta dos goods de K-ON! e Chû-2 byô demo KOI ga shitai. Quero levar o K-ON! C83 Set, de ¥10000, que é um software+livro de 60 páginas, o K-ON! ILLUSTRATION ARCHIVES 2009-2012, com quatro anos de ilustrações de K-ON!. Se bem que, o C83 Set de Chû-2 byô, também parece ser legal.
IS - Vão montar um estande só do anime Infinite Stratos, e o item limitado vai ser um set com um Drama CD (25 min.), um tapestry B2, um clear file, tudo dentro de uma sacola de papel (shopper). Preço de ¥6000. Depois, a partir do dia seguinte, o set CD+Clear File vai ser vendido online. Este set tem a cara do meu amigo Kiyoshi...rsrsrs!
Media Factory - Neste estande, terá alguns itens limitados de Kimi ha tomodachi ga sukunai NEXT, Onichan dakedo Ai-sae areba Kankeinai yo ne e principalmente, Sakurasou no Pet na Kanojo. Ah, se pudesse, levava o lençcol da Mashiro...
COSPA - A COSPA vai estar vendendo itens limitados e itens de pré-venda, de vários animes como Sword Art Online, K-ON!. Madoka Magica, IDOLM@STER etc, mas divididos em vários estandes como a Gee! STORE, Bushiroad, Hibiki Radio Station entre outras.
Abaixo, estão os dois sets que eu comprei na Comiket 82, um do K-ON! e outro do RO-KYU-BU!.
PhotobucketPhotobucket