domingo, março 30, 2014

Programando os próximos eventos e filmes...

Bom, continuando com a programação de eventos e filmes, amanhã decidi ir assistir ao Heisei Rider VS Showa Rider Kamen Rider Taisen feat. Super Sentai. Pensava em ir assistir apenas no domingo que vem, dia 6, seja no Aeon Cinema Makuhari Shintoshin ou no MOVIX Saitama, já que de uma maneira ou de outra, ia acabar passando nesses dois cinemas mesmo. É que neste dia, tenho o live viewing do THE IDOLM@STER Cinderella Girls 1st LIVE WONDERFUL M@GIC!!, no MOVIX Saitama, às 18h00, e poderia encaixar o filme antes, ou simplesmente assistir no Aeon Mall Makuhari Shintoshin, já que terei que pretendo passar no THE IDOLM@STER Official Shop. Mas como não sei quanto tempo vou levar, ou mesmo se vou conseguir entrar no Official Shop, poderia dar tudo errado. Então a solução vai ser assistir amanhã, e o local escolhido é o TOHO Cinemas Nishiarai, no depto ARIO Nishiarai. É que Nishiarai é a estação da linha TOBU, mais próxima a estação de Kudanshita, onde fica o Nippon Budokan, no qual irei assistir ao live da Yukari Tamura LOVE LIVE 2014 Spring *Fruits Fruits Cherry*, às 16h00 (entrada às 15h00). Pra isso, tentarei a primeira sessão do filme, das 9h30~11h20. Procurei vários outros cinemas, mas esse é o mais próximo mesmo. Felizmente eu me lembrei de comprar o ticket antecipado na sexta, no Seven Eleven, vendido até às 23h59. Pra que pagar ¥1800 no dia, se posso pagar ¥1300? Estou bem atrasado com a série Kamen Rider Gaim, mas isso nem vai ser problema, já que esses filmes Movie Taisen nunca acrescentam nada mesmo...

No sábado que vem, dia 5, pretendo dar uma passada rápida no Namco Namjatown, pra ver se completo o menu que faltou (3 sorvetes) do Monogatari Series Second Season. Bem, nem acompanhei a série de fato, mas como peguei os outros cinco menus, não queria deixar incompleto...rsrsrs! No momento, está sendo realizado o evento Namja Sakura Matsuri 2014, de 14/3 a 20/4, com uns gyoza e dessert interessantes. Mas estou interessado mesmo é no collabo do Hoozuki no Reitetsu, que vai do dia 12 de abril a 29 de junho. A idéia era ir amanhã mesmo no Namjatown, mas vou deixar para o dia 5, para acompanhar a amiga Maki Dani em Ikebukuro, pra gente se afundar mais ainda nas gordices...kkk!

E no domingo, dia 6, como comentei, irei de manhã ao Aeon Mall Makuhari Shintoshin, pra tentar arriscar pegar seiriken (número de ordem) para o THE IDOLM@STER Official Shop, caso seja distribuído, para o horário a partir do 12h00. Isso porque o iM@S Cafe só vai servir os Dish Food & Dessert entre 12h00~19h00. Antes e depois desse horário, somente os collabo drinks (Tapioca) e os drinks comuns. E esse cafe é pequeno, e vai funcionar no Chara Pop Store. Entretanto, não posso ficar muito tempo, por causa do Live Viewing, sem contar que pretendo dar uma passada no local do live mesmo, o Maihama Amphitheater, em Maihama. Se bem que o panfleto do live também vai ser vendido nos cinemas a exibirem o LV. E não me esquecendo de dar uma passada na COSPA Asia, pra ver se consigo os Chara-yaki de Madoka Magica.


De resto, dia 26 de abril tem a estréia do filme de Tamako Love Story, o qual vou assistir no Cinema Sunshine Ikebukuro, mas com a data ainda a definir. Dias 26&27 de abril tem a terceira edição do evento do NicoNico Chô Kaigi 3, no Makuhari Messe, mas dessa vez acho que nem vou, pois não tem nada que me interessou. E do dia 3 a 6 de maio, a exposição de Gekijôban Mahô Shôjo Madoka Magica-ten, no Ikebukuro Sunshine City, o qual irei dia 3 ou 4, dependendo da escalação do trabalho no dia 2.