quarta-feira, março 19, 2014

Animelo Summer Live 2014 ONENESS

Como eu havia informado via facebook, ontem (dia 18), foi realizada a coletiva de imprensa da edição deste ano do maior evento de anime songs, o Animelo SummerLive (ou Anisama, como os japoneses chamam), e junto também anunciaram os primeiros grupos de artistas que vão participar dos três dias do Anisama 2014, 29, 30 e 31 de agosto, no Saitama Super Arena. Pelo segundo ano consecutivo, serão três dias de show, o que parece ser definitivo daqui pra frente. E logo nesse primeiro anúncio, já tem muita gente de peso, a começar pelo retorno do grupo JAM Project, que não participava do Anisama há três anos. O JAM Project sempre teve forte presença, desde a primeira edição, sem contar que Hironobu Kageyama sempre exercia o papel de liderança. Com a ausência do "chourou" (ancião) Kageyama, outros artistas se revezavam como apresentadores, como o motsu (ALTIMA) ou a Minori Chihara. E embora eu não curta tanto o estilo do JAM, o grupo fazia falta, e inclusive as vezes atuava em dois dias. Nos últimos anos, o rock ficou à cargo da dupla GRANRODEO. Os três dias estão bem balanceados, e fica difícil escolher apenas um. Se possível, gostaria estar presente nos três dias, mas isso, além de ser muito difícil ser sorteado três vezes, pesa o fato de ter que sair três vezes, e pedir duas folgas (já que estou escalado para trabalhar sexta e sábado). Mas isso é o de menos, se tiver que folgar, que seja! Primeiro, tentar garantir pelo menos um dos três dias. Ano passado consegui dois. Vamos ver neste ano... O primeiro sorteio de compra dos tickets, como sempre, vai ser pelo site de download de animesong, Animelo Mix, apenas para celulares. O prazo vai de 1 a 21 de abril, e vai custar ¥8700 (preço já reajustado com os 8% de imposto). Como o link ainda não foi aberto, não se sabe quando vai sair o resultado, e nem quantos tickets por pessoa (acredito que 4). Das três opções, neste ano, vou fazer diferente e escolher de trás pra frente, dias 31, 30 e 29. Ainda falta muita gente boa ser divulgada, mas por hora, vou ficar com o de domingo, que terá Yui Ogura, Konomi Suzuki, Yukari Tamura, Nana Mizuki, Mamoru Miyano, May'n, YuiKaori e LiSA, só artistas solo de peso. No sábado, meu interesse é na dupla angela e na Minami Kuribayashi. E na sexta, a cantora ZAQ e a dupla fripSide, dos que me interessam mais. Vamos ver se anunciam SPHERE, IDOLM@STER, µ's from LOVE LIVE!, Yui Horie... Bora guardar dinheiro e torcer, porque embora seja no final de agosto, tenho que pagar no final de abril, caso seja sorteado. E como vou reservar sempre dois tickets para cada sorteio (para a amiga Maki Dani), a coisa é em dobro...rsrsrs! Juntar os amigos!

2 Comments:

At quarta-feira, março 19, 2014 7:52:00 PM, Blogger Alexandre Nagado said...

Fala, Michel! Que bom que voltou a atualizar o blog.

Assistir a um Animelo Summer Live deve ser uma experiência e tanto. O do ano passado usou uma das minhas anisongs favoritas, o tema do Galaxy Express 999. E o deste ano, será que vai ter um tema original?

Abraço!

 
At quarta-feira, março 19, 2014 9:32:00 PM, Blogger Michel said...

Fala, Nagado, há quanto tempo! Andei meio sumido, mas aos poucos estou voltando com o blog. De fato, assistir o Animelo é magnífico. E entra ano, sai ano, e não enjoa. Você sempre acaba vibrando do mesmo jeito. Espero ser sorteado.

 

Postar um comentário

<< Home