Rina Akiyama, a minha namorada???
Quem me conhece ou sempre visita o meu blog, sabe que sou grande fã da atriz Rina Akiyama. Vira e mexe, estou postando ensaios fotográficos dela. Mas vou lhes contar uma situação inusitada que sempre acontece comigo. Desde 2002, sempre ando com a foto da Rina como tela do meu telefone celular. Havia comprado o celular em novembro de 2001, e desde o final de Kamen Rider Agito, coloquei a foto dela, baixado num site de modelos. Bom, sempre que meus colegas de serviço olham o meu celular, eles perguntam se a foto é da minha namorada, já que não sabem de quem se trata. Simplesmente eu respondo: quem dera se fosse, mas somos de mundos diferentes! Aí eu explico que ela é uma atriz e modelo, mas daí fazê-los entender que ela veio do tokusatsu é mais complicado. Entretanto, eu me sinto, digamos, realizado, por tê-la conhecido pessoalmente numa sessão de autógrafos em 2002. Pude trocar algumas palavras e apertar a mão dela. Ela sabe que tem um fã brasileiro e isso pra mim já basta. Quando eu era moleque, jamais imaginava poder estar frente a frente com artistas de tokusatsu.
Bom, com relação ao celular, ele é o modelo SO503i, lançado no início de 2001 pela Sony. Dá pra perceber que não sou desses que fica trocando de celular a cada lançamento. Pra começar, ele não tem câmera e tão pouco recebe imagens por e-mail. Então eu só posso colocar imagens baixadas da net (i-mode).
1 Comments:
hum nossa, vc escreveu dando impressão que tokusatsu é uma coisa estranha pra pesoas adultas ai no japão, aqui no brasi não conheco nenhum tokufã com menos de 18, poquíssima gente conhece, quando falam lembram de japion e changeman, nos sites especializados(de animes), é muito raro achar um tokusatsu pra download, só tem anime, os grupos de fansub não se interessam por legendar tokusatsu e os poucos fãs demoram muito pra achar legendas, tudo que não seja sentai ou kamen rider não tem legenda. Espero que isso mude pra que os tokusatsu consigam disputar espaço dentre as varias modinhas que existem na internet.
Postar um comentário
<< Home