quarta-feira, outubro 17, 2007

Girls in UNIFORM: Newtype The Live Limited Ver.

Recebi a poucos instantes a figura limitada da coleção Girls in UNIFORM (GIU), vendida apenas por encomenda pela revista Newtype The Live (Edição de Julho). A figura é a Marika Reimon (Tokusô Sentai Dekaranger/Deka Yellow), versão inspirada no encerramento “girls in trouble! DEKARANGER”. Esta versão da Marika (Jasmine) é similar a da primeira coleção, apenas adaptada para segurar a guitarra da S.P.D. A embalagem é em formato “blister pack” e acompanha um suporte com o nome Newtype The Live. Para encomendar a figura, era necessário pagar um boleto de ¥1500, incluso nesta mesma edição. O pagamento poderia ser feito em qualquer agência dos correios no Japão (Yûbinkyoku), até o dia 31 de julho. As figuras passaram a ser enviadas a partir desta semana. Cliquem aqui e comparem com uma foto da Jasmine. Ficou perfeito, não? Agora espero que a Bandai lance também a Umeko, versão “girls in trouble!”.
Marika Reimon~girls in trouble!

Newtype The Live No.031 (2007-7)

Continuando ainda o assunto sobre Girls in UNIFORM, já foi divulgada as imagens das figuras do Vol.4, que está previsto pra ser lançada na primavera de 2008. Vejam quem são os 6 personagens escolhidos: Megumi Misaki (Blue Dolphin/Chôjû Sentai Liveman), Mei (Ptera Ranger/Kyôryû Sentai Zyuranger), Yuri (Time Pink/Mirai Sentai Timeranger), Houka Ozu (Magi Pink/Mahô Sentai Magiranger) e Nai & Mea (Mahô Sentai Magiranger). Na página ao lado está a coleção GIU~Masked Rider Edition, que será lançada no dia 31 de outubro.

3 Comments:

At domingo, outubro 21, 2007 1:49:00 PM, Blogger Evilasio C. Junior said...

Ei mah tuh comprou pra comercializar ou é só pq gosta(se for somos dois), é que tem um amigo que queria muito essa coleção. Qualquer coia entre em contato por e-mail: apraia@gmail.com

ah tah muito massa o blog

 
At domingo, outubro 21, 2007 10:14:00 PM, Blogger Michel said...

Todas as coisa que eu compro são para a minha coleção particular. Não trabalho com vendas.

 
At sábado, outubro 27, 2007 10:39:00 AM, Blogger Sasahara_Onishi said...

Desculpe ae foi mal, como jpá disso ainda bem que tem gente como você, mas eu te invejo por morar aí, preciso ir um dia aí a gente ver se se encontra e você me mostra a sua seka yellow e eu minha Asuka do volume 7 de luxo. Aí tb trocamos figurinhas sobre a vida de um otaku por aí e por aqui blz?

 

Postar um comentário

<< Home