domingo, outubro 21, 2007

Kenji Ohba, ainda não foi dessa vez!!!

Bom, acho que o título já diz tudo. Não foi dessa vez que eu consegui o autógrafo do ator Kenji Ohba. Infelizmente quando eu cheguei em Akihabara, na loja Yodobashi Camera, por volta das 11h50, todos os bonecos da pré-venda já haviam sido vendidos. Vocês devem imaginar como foi a minha decepção. E nem pude ver o artista, pois a sessão de autógrafos estava sendo realizada num espaço reservado. Restou apenas eu fazer as minhas costumeiras compras em Akiba. Olha, e se arrependimento matasse, eu já estaria a sete palmos debaixo da terra. Eu até acordei cedo, por volta das 6h da manhã, mas fiquei tempo demais na internet. Achei que conseguiria pegar a segunda sessão, entre as 14hs~15hs, mas todas as figuras haviam sido vendidas logo cedo. Não faço idéia de quantas figuras eram.

Mas ainda é cedo para desanimar, pois haverá uma outra oportunidade. No próximo domingo (dia 28), Kenji Ohba estará presente no evento Tokyo Toy Festival 17, para realizar um live talk e sessão de autógrafos. E o melhor de tudo, junto com o Hiroshi Watari! Vou tratar de chegar cedinho e dessa vez não vou falhar. Já fiz até o esquema, pegando o primeiro trem às 5h01 aqui de Oizumi, e chegando às 7h33 no Tokyo Bigsight. É o mais cedo que posso chegar, sendo que vou ter que encarar uma grande fila. A realização é do estande TOKIYA.
E mais novidades, a TOKIYA também vai trazer outros dois atores de tokusatsu: o Shin Ishikawa (Ultraman Hikari/Kazuya Serizawa) e o Shunji Igarashi (Ultraman Mebius/Mirai Hibino). O autógrafo do Shunji custará ¥3000. Os demais saem por ¥2800 cada. Não foi divulgado o número limitado de autógrafos, mas acredito ser 100 para cada artista. O mini live talk, será apresentado pelo ator Kazuyoshi Sakai (Gao Black/Sôtarô Ushigome), assim como na edição anterior.

3 Comments:

At terça-feira, outubro 23, 2007 10:59:00 PM, Anonymous Anônimo said...

Puxa vida... eu tava na torcida por vc aqui amigo... mas com essa outra oportunidade "Combo", com certeza vc consegue matar dois coelhos com uma cajadada só!!

 
At quinta-feira, outubro 25, 2007 11:41:00 AM, Anonymous Anônimo said...

Ve se chega bem cedo e pega autografo dos dois Atores...
Abraços

 
At terça-feira, maio 24, 2011 6:23:00 AM, Anonymous Anderson said...

Kenji Ohba vale o sacrificio...Abraços

 

Postar um comentário

<< Home