terça-feira, janeiro 29, 2008

AFC+ ToHeart2 (Lucy Maria Misora)

Domingo, por volta das 9h30 da manhã, eu recebi a boneca da Lucy Maria Misora, personagem da série ToHeart2, pertencente a coleção Action Figure Collection Plus. Pra economizar tempo, cliquem aqui e leiam este post, para saber do que eu estou falando. A boneca mede cerca de 25 cm e utiliza o novo corpo da Obitsu Body. Acompanha um biquini e uma opção de cabelo. O preço original era de ¥15750, mas comprei com desconto no site Ami-Ami, por apenas ¥13284. Na verdade, vieram me entregar no sábado, conforme eu havia solicitado, mas eu tive que trabalhar neste dia. Liguei para o atendimento automático da empresa de takkyûbin (entrega a domicílio), e pedi para que entregassem no sábado de noite, mas não vieram. Então tive que ligar novamente e pedi para entregarem domingo de manhã.