domingo, fevereiro 28, 2010

Minhas compras em Akihabara!!! (27/2)

Mais um dia em Akihabara, mais algumas compras. Primeiro, na matriz da Sofmap, às 13h56, eu levei a boneca Hybrid Active Figure Character Series No.37, Mahô Shôjo Lyrical Nanoha-Fate T. Harlaown [Shin Sonic Form], lançada pela Azone International no dia 19 de fevereiro. Com exceção da própria Azone, só havia uma unidade na Sofmap, foi uma baita sorte eu ter encontrado. Do preço original de ¥22050, levei por ¥19780. Sempre evito levar as coisas pagando-se o preço original. Realmente ela é impressionante! Acompanha as espadas Riot Zamber e a gigantesca Riot Blade (união das Riot Zamber).

No departamento de áudio visual da mesma Sofmap, às 14h09, levei o DVD Keroro Gunso 6 Vol.2 (¥3589). Pensei em levar na Liberty, que estava mais barato, por ¥3391, mas como era dia de “W Point Day” na Sofmap, decidi pagar um pouco mais caro, mas ganhando ¥358 pontos (10%). Dessa forma, acabei poupando ¥160. Mas se não for dia de “W Point” (2º e 4º sábados), o retorno é de apenas 1%, aí vale mais a pena pegar na Liberty. Falando em Keroro Gunso, na sexta, dia 26, saiu finalmente o volume 20 do manga, que eu já tratei de comprá-lo.
Passando na loja da Sofmap Ammusement Kan, às 14h27, eu levei a Pureneemo Character Series K-ON! No.020, Mio Akiyama, da Azone International, lançada na sexta. Haviam apenas duas unidades, e acho que só nesta loja. Do preço original de ¥14700, levei por ¥13180.

Encerrada as minhas compras, hora de comprar umas figuras para um amigo. Na Mandarake, às 15h33, eu levei esse set de 3 figuras da série Kannagi, Kumitate-shiki Christmas Figure, por ¥1680. Não é tão fácil encontrar o set completo, e por um preço baixo (encontrei numa outra loja por ¥3000). Na loja Kamifuusen, às 16h31, levei essas duas figuras da série Kanokon, coleção 4-Leaves, Minamoto Chizuru (¥5580) e Ezomori Nozomu (¥6780), ambas lacradas. A Chizuru foi lançada em 14/10/2008, pelo preço de ¥13440. A Nozomu foi vendida no WF 2009 Summer, em 26/7/2009, e pelo site da fabricante Kotobukiya, por ¥10500. Encontrei ambas também na Liberty, mas já abertas. A Chizuru estava um pouco mais cara, mas a Nozomu estava pelo mesmo preço.