domingo, agosto 08, 2010

Tamashii Festival 2010 (Parte 1)

Bem pessoal, como eu havia comentado antes, ontem fui dar uma conferida na exposição Tamashii Festival 2010, realizada no Akihabara UDX 2F (AKIBA_SQUARE), evento gratuíto promovido pela Bandai, nos dia 7 e 8. Um evento simples, apenas com a amostra do que vai ser lançado até dezembro. Infelizmente, não era permitido tirar fotos neste dia, apenas no dia seguinte, mas no período das 14hs às 16hs. Eu, praticamente, posso dizer que fui pra lá quase que sem dormir. Fui deitar depois de assistir a série Dai Majin Kanon (1h23~1h53), e acordei por volta das 3h40. Tinha que chegar cedo, pois sabia que haveria muita gente. Cheguei em Akihabara por volta das 7h20, e logo entrei na fila para pegar a senha (seiriken) para a compra dos produtos limitados. A cada 30 minutos, organizava-se uma fila com 275 pessoas. Peguei o número 90, para às 10h30. Como havia um bom tempo, tratei de entrar na fila para ver a exposição, que começaria às 9hs. Na entrada, ganhava-se um “Shinka Card” sortido, dos seguintes personagens: Masked Rider W, Masked Rider IXA e OO Gundam. Na segunda parte, eu explicarei mais sobre este card e os novos lançamentos! Por volta das 11h30, tinha conseguido cumprir o meu objetivo, que era garantir o meu Saint Cloth Myth Phoenix Ikki (Saishû Brinze Cloth)~ORIGINAL COLOR EDITION (¥4500).
Saindo do evento, passei na Sofmap e levei a Pureneemo Character Series K-ON! Azusa Nakano (¥13980), da Azone International, lançada dia 30. Como sempre, o local mais barato (preço original de ¥15750).

Na Animate, comprei a revista Kamen Rider Magazine Summer’10 (¥1299), lançada ontem, sem dúvida, a melhor publicação sobre Kamen Rider. Tem muitas fotos reveladoras do making of do filme do “W”, além de falar sobre o novo Rider OOO (Ooz). Levei também a Hobby Japan September/2010, mas não pra mim, e sim para poder encomendar uma figura limitada para um amigo. Aproveitei pra comprar também o ingresso antecipado do C3xHOBBY 2010 (¥1300). Com mais ¥1100, ganhava-se um DVD de brinde, da nova temporada da série Hakuouki. Não me interessou! Na Toranoana, o brinde era diferente, um cartão telefônico do Queen’s Blade. Claro que poderia ter comprado no Seven Eleven, impresso na hora, mas nas lojas, o ingresso é personalizado (com design de Mine Yoshizaki). O evento será realizado no Makuhari Messe, nos dias 28 e 29 (irei no domingo).
Passando na loja de CDs da Sofmap, não resisti, e levei o CD Single do tema de abertura de Strike Witches 2 (¥1890), cantado pela Yoko Ishida, lançado dia 4. Levei a versão com DVD Clip, além de ter ganhado um lindo poster da Yoshika Miyafuji.

E terminando as compras, comprei seis CDs Singles usados na Liberty, todos da cantora Minami Kuribayashi. Mas apenas os temas que eu mais curto, e os que estavam mais baratos. Aliás, praticamente eu levei quase que de graça, vejam só os preços: Precious Memories [Kimi ga Nozomu Eien/OP] (¥180), Tsubasa wa Pleasure Line [Chrno Crusade/OP] (¥105), Shining☆Days [My Hime/OP] (¥350), Dream☆Wing [My Otome/OP] (¥180), Crystal Energy [My Otome/2nd OP] (¥80) e  Blue treasure [Tideline Blue/OP] (¥140). Total da compra: ¥1035! A Minami Kuribayashi tem muitos outros singles legais, mas preciso me acostumar com alguns temas.



Cheguei em casa quase 21hs, e ainda tive que passar no mercado. Próxima postagem: Oizumi Matsuri!!!

2 Comments:

At sexta-feira, agosto 13, 2010 10:14:00 AM, Anonymous Anônimo said...

Wow, oi é a primeira vez que entro no seu blog e implismente amei ele... Espero mais noticias aew do japão...^^

 
At quinta-feira, agosto 19, 2010 8:01:00 AM, Anonymous Anônimo said...

Cara, incrivel! Gostaria de saber algumas coisas relativas ao japao e tudo o mais... se puderes me esclarecer algumas coisas eu fikaria infinitamente agradecido...

Pode mandar email para esse aqui: dark_denis873@hotmail.com

 

Postar um comentário

<< Home