domingo, janeiro 02, 2011

Ichiban KUJI Premium Lucky☆Star~Lucky☆Grand Prix~

No dia 26 de dezembro, foi lançada pela Banpresto, esta nova coleção Ichiban KUJI Premium do Lucky☆Star, entitulada “Lucky☆Grand Prix”, com os personagens Konata, Kagami, Tsukasa e Miyuki vestidas de Race Queens. Ao todo, são 21 prêmios (+1 Secreto), divididos em 8 tipos (A~H). Uma urna contém 100 bilhetes, e uma “jogada” sai por ¥800. No Ichiban KUJI não tem o chamado “hazure” (não premiado), ou seja, alguma coisa você acaba levando. Entretanto, o objetivo de quem joga é tentar conseguir os prêmios maiores, ou pelo menos um deles (A~D). Não sei dizer a proporção exata de cada prêmio, acho que depende de cada Ichiban KUJI. Pois bem, resolvi testar a sorte, aqui mesmo no Tsutaya de Oizumi, gastando ¥16 mil nessa brincadeira. Joguei 10 vezes (¥8 mil) no dia do lançamento, levando 1 Prêmio C, 1 Prêmio E, 1 Prêmio F, 2 Prêmios G e 5 Prêmios H. Não satisfeito por ter ganho apenas uma Premium Figure (Tsukasa), joguei mais 10 vezes no dia 28, após o último dia de serviço. Ganhei 2 Prêmios B, 2 Prêmios E, 1 Prêmio F, 2 Prêmios G e 3 Prêmios H. Fiquei frustrado por não ter conseguido levar as Premium Figures da Konata Izumi e da Miyuki Takara. Não pretendo jogar mais desta vez. Se eu achar essas duas figuras usadas e por um preço baixo, aí eu as compro. A vantagem de se jogar aqui onde eu moro, é que a “concorrência” é bem menor do que em Akihabara. Ainda não abri as caixinhas dos Kyun-Chara, mas tomara que eu tenha a sorte de conseguir as cinco figuras (+secreta).
Prêmio B•C – Kagami & Tsukasa Hiiragi Premium Figure
Prêmio E – Ita-Kart
Prêmio F – Neck Strap [Lucky☆Racer ver.]
Prêmio G – Big Mugcup
Prêmio H – Kyun-Chara [Lucky☆Star]

2 Comments:

At terça-feira, janeiro 04, 2011 7:24:00 AM, Blogger JeffX said...

Muito legal esse esquema.

 
At sábado, março 12, 2011 6:02:00 AM, Blogger Omega Rozenkreuz said...

que saco cara, se eu soubesse dessa pedia para uns contatos meus conseguirem umas figuras, vai ter uma próxima rodada?

 

Postar um comentário

Links to this post:

Criar um link

<< Home