domingo, janeiro 02, 2011

Ichiban KUJI Premium Lucky☆Star~Lucky☆Grand Prix~

No dia 26 de dezembro, foi lançada pela Banpresto, esta nova coleção Ichiban KUJI Premium do Lucky☆Star, entitulada “Lucky☆Grand Prix”, com os personagens Konata, Kagami, Tsukasa e Miyuki vestidas de Race Queens. Ao todo, são 21 prêmios (+1 Secreto), divididos em 8 tipos (A~H). Uma urna contém 100 bilhetes, e uma “jogada” sai por ¥800. No Ichiban KUJI não tem o chamado “hazure” (não premiado), ou seja, alguma coisa você acaba levando. Entretanto, o objetivo de quem joga é tentar conseguir os prêmios maiores, ou pelo menos um deles (A~D). Não sei dizer a proporção exata de cada prêmio, acho que depende de cada Ichiban KUJI. Pois bem, resolvi testar a sorte, aqui mesmo no Tsutaya de Oizumi, gastando ¥16 mil nessa brincadeira. Joguei 10 vezes (¥8 mil) no dia do lançamento, levando 1 Prêmio C, 1 Prêmio E, 1 Prêmio F, 2 Prêmios G e 5 Prêmios H. Não satisfeito por ter ganho apenas uma Premium Figure (Tsukasa), joguei mais 10 vezes no dia 28, após o último dia de serviço. Ganhei 2 Prêmios B, 2 Prêmios E, 1 Prêmio F, 2 Prêmios G e 3 Prêmios H. Fiquei frustrado por não ter conseguido levar as Premium Figures da Konata Izumi e da Miyuki Takara. Não pretendo jogar mais desta vez. Se eu achar essas duas figuras usadas e por um preço baixo, aí eu as compro. A vantagem de se jogar aqui onde eu moro, é que a “concorrência” é bem menor do que em Akihabara. Ainda não abri as caixinhas dos Kyun-Chara, mas tomara que eu tenha a sorte de conseguir as cinco figuras (+secreta).
Prêmio B•C – Kagami & Tsukasa Hiiragi Premium Figure
Prêmio E – Ita-Kart
Prêmio F – Neck Strap [Lucky☆Racer ver.]
Prêmio G – Big Mugcup
Prêmio H – Kyun-Chara [Lucky☆Star]

2 Comments:

At terça-feira, janeiro 04, 2011 7:24:00 AM, Blogger JeffX said...

Muito legal esse esquema.

 
At sábado, março 12, 2011 6:02:00 AM, Blogger Omega Rozenkreuz said...

que saco cara, se eu soubesse dessa pedia para uns contatos meus conseguirem umas figuras, vai ter uma próxima rodada?

 

Postar um comentário

<< Home