quarta-feira, dezembro 08, 2010

Pergunta que não se deve fazer a um otaku…rsrsrs!

Estava eu, a alguns instantes, assistindo o episódio 10, da série “Ore no imouto ga konna ni kawaii wake ga nai”, exibido na madrugada de segunda para terça (1h30), pela TV Saitama, e não resisti colocar esse pequeno trechinho de um diálogo entre a otaku Kirino Kousaka e sua melhor amiga (normal) Ayase Aragaki. Aqui, Kirino apresenta a sua coleção de figuras do personagem Hoshikuzu Witch Meruru, e pergunta a amiga se não são bonitas. Daí Ayase, fazendo uma cara de confusa, pergunta porque tem vários do mesmo? Kirino replica, já meio emburrada, todas são diferentes, nas cores por exemplo. Custei pra conseguir juntar todas! E pra irritar mais ainda a Kirino, Ayase pergunta, e depois de ajuntar, o que você faz? Kirino vira a cara pra amiga e fica um tempo sem conversar com ela. Daí o restante da história é a Ayase querendo escolher um presente para se reconciliar com a Kirino.


Olha, ri muito com essa parte, pois o anime retrata fielmente o comportamento entre um otaku e um não-otaku. Quem é colecionador de algo (não necessariamente figuras), com certeza já passou por esse tipo de questionamento.

3 Comments:

At quinta-feira, dezembro 09, 2010 11:49:00 PM, Blogger JeffX said...

É muito chato quando isso acontece, e o pior é ficarem te chamando de criança. Minha mãe sempre implica com os meus figures. =/

 
At sábado, dezembro 11, 2010 2:51:00 PM, Blogger Douglas Deiró said...

Olá Michel... tudo bem?
Legal esse tema!
Eu e minha coleção de videogames antigos: "Pô, Douglas! Você pode emular tudo isso em qualquer PC". Mas, quem disse, que é a mesma coisa que jogar no próprio aparelho?
Sei lá... fã, é fã! Não tem jeito! Hehehe!

 
At sábado, fevereiro 22, 2014 10:26:00 AM, Blogger Fernanda Araújo said...

Serio. Mó coisa chata isso. O bicho grilo vem falar que tô viajando, mais na hora quem tá é ele que ele não, entende a cultura Otaku, que é rica e Maravii# - Beijos, da Otaku akii# Não Conhecii o outro mundo por quereeeeer#!!!! Kkk
- Sakura Fernanda.
www.garotasakura.blogspot.com.br

 

Postar um comentário

<< Home