segunda-feira, novembro 22, 2010

Minhas últimas compras em Akihabara!!! (Compilado)

Bom, passando apenas para mostrar as minhas últimas compras feitas em Akihabara, e que eu não havia comentado.
Dia 29 de Agosto (Domingo)
Na volta do evento C3xHOBBY 2010, passei na loja de figuras usadas Havicoro Gangu, às 19h48, e levei essas duas figuras prize do Evangelion Shin Gekijôban Extra Figure Private Time, lançadas em agosto. Ambas lacradas, por ¥1995.

Em seguida, passei na Mandarake às 19h58, e levei mais duas prizes do Evangelion Shin Gekijôban Extra Figure Flash a Smile, lançadas em abril. A Ayanami Rei saiu por ¥630 e a Shikinami Asuka Langley por ¥1050. O mais curioso é que a Rei, que estava lacrada, saiu mais barato que a Asuka!

Dia 2 de Outubro (Sábado)
Neste dia, eu fui no evento Tamashii Nation 2010, onde comprei o boneco limitado do Saint Cloth Myth Cygnus Hyoga~OCE~, que eu já havia mostrado. Na Laox eu comprei o lençol (bed sheet) do CLANNAD~AFTER STORY~, que eu também já mostrei. Mas o que eu não mostrei foi isso aqui, o jogo do PSP, K-ON! Hôkago Live!!, comprado na Sofmap, por ¥5180 (o preço original era de ¥6090). Joguei pouco, só uma vez, pois ainda estou entretido no THE IDOLM@STER SP-Perfect Sun, e não costumo jogar dois jogos ao mesmo tempo. Inclusive, o meu amigo Leandro jogou até mais do que eu, quando eu levei o K-ON! em Akihabara, na semana seguinte. Particularmente, sou péssimo nesses jogos de ritmo, em que é necessário apertar os botões no tempo certo, mas o que a gente não faz pelo K-ON!... O jogo foi lançado pela SEGA, no dia 30 de setembro, sem versão limitada.
Dia 9 de Outubro (Sábado)
Uma semana depois, acabei voltando para Akihabara, só pra comprar o Blu-ray do filme Gekijôban MACROSS F~Itsuwari no Utahime~ Hybrid Pack, lançado dia 7. Esse eu tinha que levar de qualquer jeito, e em BD, apesar da versão em DVD ser mais barato. O grande atrativo, é que este é o primeiro Blu-ray híbrido, que vem o filme e o jogo para PS3, Macross Trial Frontier, num mesmo disco! E com um preço de um único produto, apenas ¥7140. Na Sofmap, eu levei por ¥5980. De bônus, veio 55 minutos de extra, um pedaço de “filme” do movie e um código para o sorteio de 50 ingressos, para o Macross Frontier Christmas Live, a ser realizado no Nippon Budokan, no dia 22 de dezembro. Como cai numa quarta, infelizmente não vou poder ir, que chato! Bom, agora só está me faltando um PlayStation3, quem me arranja um? Ah, antes de ir embora, eu levei a capa de travesseiro do Tomoyo After, na Animate.

Dia 30 de Outubro (Sábado)
Nesta última ida à Akiba, primeiro eu comprei quatro CDs na Sofmap, que vocês conferem abaixo:
ClariS irony

Este é o single de abertura de um dos animes mais legais no momento (na minha opinião), o Ore no imouto ga konna ni kawaii wake ga nai (Minha irmã mais nova nem é tão bonita assim). O título é bem comprido, e não seria estranho morder a língua ao tentar pronunciar. Conta a relação (de cão e gato) entre uma garota otaku, Kirino Kôsaka, e seu irmão mais velho, Kyôsuke Kôsaka. Numa outra ocasião eu conto mais sobre esse anime, que é hilário! ClariS é um dueto formado por duas ginasiais, Clara e Alice, mas que só aparecem pela ilustração. Pretendia levar a versão limitada, que vem com DVD Clip, mas já não tinha em lugar algum, pois o CD foi lançado dia 20. Comprei uma outra versão, que não deixa de ser limitada, com a ilustração da Kirino e da Kuroneko, vestidas como a dupla ClariS. Cliquem aqui para verem a imagem do digipack completo, que é uma referência a fachada da loja Animate. Preço, ¥1300.
Strike Witches 2 Ending Theme Collection “Over Sky”

Esté é o album as 12 versões do tema de encerramento, Over Sky, lançado dia 20. A sensação de se ouvir é um tanto estranha, já que é a mesma música, mas em duetos diferentes, entre as 11 Witches. Mas pra quem conhece as vozes de cada dubladora, é fácil de reconhecer cada uma que está cantando. No encerramento do episódio 12, são as 11 Witches cantando junto! Preço, ¥3000.
Strike Witches Opening Theme

Finalmente consegui encontrar usado, o single de abertura de SW~Watashi ni dekiru koto~, e por um preço bem barato, ¥480. Ovocal é de uma das cantoras que eu mais curto, a Yoko Ishida, aquela que debutou com o encerramento de Sailor Moon R (Otome no Policy), e já esteve no Brasil. O CD acompanha também o encerramento, Bookmark a Head, na versão da Witch Yoshika Miyafuji (Misato Fukuen).
Strike Witches Ending Theme Complete Collection

As 11 versões do encerramento Bookmark a Head, dos 12 episódios (o dueto do episódio 1&2 é o mesmo, Yoshika Miyafuji & Mio Sakamoto). A grande diferença está na voz da Mio Sakamoto, que foi dublada pela Saeko Chiba (SW) e pela Saori Seto (SW2). Este álbum tinha novo na própria Sofmap, mas preferi levar usado (¥1480) do que novo (¥2940).
Na Havicoro Gangu, levei mais dois sets de figuras prize de Evangelion, o Evangelion Shin Gekijôban Collection Figure (¥1295) e o Neon Genesis Evangelion Extra Figure Fruits Punch feat.okama (¥1995), ambos lançados no final de outubro. O primeiro, é um relançamento de uma figura que tinha “prazo de validade”, pois vinha acompanhado de pãezinhos, e talvez por isso se tornou rara. O segundo é do character designer okama, conhecido pelo personagem Getsumen-to Heiki Mina (aquela que aparecia no drama Densha Otoko).


Bom, ficaram faltando apenas as capas dos DVD do Keroro Gunso 6, que eu postarei quando completar os 13 volumes (faltam 3).