domingo, novembro 21, 2010

Papo Furado!!! (21 de Novembro)

“Comunicado da Sony – Blu-ray Disc Recorder com defeito”
Semana passada, recebi um comunicado da Sony, através da loja Kojima, sobre um possível defeito de fabricação em 6 modelos de HDD Blu-ray Disc Recorder, lançados entre setembro de 2008 a abril de 2009. O defeito seria um problema na conexão do cabo da tomada, que faria com que o aparelho não ligasse mais. Felizmente não é nenhum problema no disco rígido, o que seria mais preocupante. Não há a necessidade de um conserto imediato, mas caso esse problema venha a ser detectado, a Sony não cobrará nada pelo reparo. Mas quem sentir interessado, pode entrar em contato com a Central de Atendimento da Sony Video (0120-377-800), e pedir por uma checagem no aparelho. Bom, quanto a mim, vou deixar como está, o dito pelo não dito! Eu sei, muitos vão dizer, é melhor prevenir do que remediar, mas não há a menor possibilidade de eu ficar sem utilizar o aparelho. Até hoje, ele nunca deu problema, diferente do meu PSX (HDD Recorder Analógico), que vive dando umas travadas, mas nada que retirar e recolocar na tomada não resolva. Como é analógico, e vai ficar sem uso depois de julho de 2011, nem vale à pena mandar para o conserto. Eu lembro que, no manual do PSX estava escrito que, em caso de problema no HDD, o aparelho poderia voltar com todo conteúdo apagado, se fosse necessário. Já pensou em perder tudo, de uma hora pra outra?