sexta-feira, setembro 17, 2010

JAM Project LIVE 2010 MAXIMIZER ~Decade of Evolution~

Ultimamente a minha vida anda muito corrida por causa do trabalho e multiplos eventos, não dando tempo suficiente para atualizar o blog como eu gostaria. E hoje, sexta, vai ficar mais corrida ainda, pois irei assistir ao Live comemorativo dos 10 anos do grupo JAM Project, a ser realizado no Nippon Budôkan, hoje e amanhã. Na verdade, a minha ida era uma incógnita e dependia do convite do meu amigo Ricardo Cruz, que vai participar do show de hoje, entitulado “REUNION” (18h30). Ele me convidou na sexta passada, e foi uma guerra conseguir essa folga durante a semana. É que esta semana o serviço anda corrido e com falta de gente, e o chefe da seção não queria me deixar folgar, ainda mais pra ir me divertir. É que eu não costumo mentir e disse a verdade, e até dei aquela “choradinha”, levando o panfleto do JAM, falando da minha amizade com o Cruz e tal...rsrsrs! Insisti tanto ontem, que o chefe cedeu e disse, “Tomodachi o daiji ni shite” (Dê valor aos amigos). E tinha que ser exatamente hoje, já que também haverá a participação do Ichirô Mizuki e do Eizô Sakamoto. A apresentação de amanhã, entitulada “Domestic Final”, começará mais cedo, 16hs e não terão esses convidados. Aliás, a minha ida nem é pelo show em si, já que não sou tão fã do JAM, e tão pouco conheço bem o repertório. É mais pela longa amizade que tenho com o Ricardo, mais de 13 anos. Não é todo dia que a gente pode se encontrar, afinal, ele só tem vindo uma vez ao ano. Depois do show de hoje, que deve terminar por volta das 22hs, haverá o “menkai”, o encontro com os cantores, para aqueles que foram convidados. Na edição passada (12/6/2009), o menkai terminou lá por volta das 23hs, quando já não tinha mais como eu voltar pra casa, por causa dos horários dos trens. Desta vez vai ser a mesma coisa, e vou ter que passar a noite num hotel. Entretanto, agora não estarei mais sozinho! Depois de mais de dois anos, finalmente voltarei a ir num evento com meu amigo Leandro, justamente porque ele arranjou um serviço novo, mas só vai começar na semana que vem. Então a idéia é rachar um quarto de hotel em Kitasenju.
Mas a diversão não para por aí. É que amanhã, pretendemos ir junto ao Tokyo Game Show 2010, lá no Makuhari Messe. O evento começou ontem, Business Day (dias 16 e 17), e amanhã e domingo tem o Public Day. Há três anos o Leandro pretende ir nesse evento, mas sempre tinha uns empecilhos... Por isso a idéia de dormir num hotel em Kitasenju, pois já fica bem no caminho. Melhor do que cada um voltar para o seu apartamento e sair novamente. Opa, antes que eu me esqueça, preciso ir comprar os tickets antecipados (¥1000, no dia sai por ¥1200), no Seven Eleven, vendidos até hoje. No domingo, parece que o Ricardo Cruz vai ter tempo livre, e talvez a gente vá passear por algum lugar, ou quem sabe, ir na TGS novamente!
Bem, deixa eu ir me aprontar, pois marquei de me encontrar com o Leandro em Akihabara primeiro. A previsão do tempo hoje e amanhã é de céu nublado, mas sem chuva (que tem caído muito essa semana). O bom é que já estamos no outono e o clima deu uma esfriada.

3 Comments:

At sexta-feira, setembro 17, 2010 11:19:00 AM, Blogger Bruno said...

aproveite ai por nós!!

 
At sábado, setembro 18, 2010 3:57:00 AM, Blogger Alexandre Nagado said...

Divirta-se e mande um abraço ao Ricardo.

 
At sábado, setembro 18, 2010 10:30:00 AM, Blogger Betarelli, Ivan D. said...

Bom divertimento, Michel.

Precisamos retomar o contato...

 

Postar um comentário

<< Home