domingo, outubro 10, 2010

My Bed!!!

Só de passagem rápida pra contar-lhes que hoje, eu recebi a minha cama que eu havia comprado pela internet, através do conceituado site Nissen, especializado em móveis e artigos para o lar. Depois de passar 10 anos dormindo no chão, num colchãozinho (môfu) vagabundo, finalmente eu resolvi mudar. Vamos ver se assim eu consigo dormir um pouco melhor, o que não acredito muito... Pra dizer a verdade, há um bom tempo já vinha com essa idéia de adquirir uma cama, mas como a única loja de móveis aqui perto de casa tinha fechado, acabei desistindo, e me esqueci que “existia” a internet. Fui dar uma pesquisada, e logo de cara, fui direcionado ao site da Nissen. Cama comum, em qualquer site você encontra, e por um bom preço, mas peguei logo de cara um produto mais caro. Era uma daquelas camas com gavetas embaixo, a única com seis delas no total. É unir o útil ao agradável, pois como vocês sabem, vivo enfrentando o crônico problema de espaço para guardar o material. Agora, com essas gavetas, vou poder dar jeito em meus DVDs, CDs e outras bugigangas. A encomenda eu fiz no dia 9 de setembro, e desde a semana passada já estava aguardando virem me entregar (afianl, só hoje eu estava livre). A cama eu paguei ¥29400, mais ¥10500 pelo colchão. O frete saiu por ¥4700, e somando-se o pagamento no ato da entrega (Daikin Hikikae), de ¥300, a compra total saiu por ¥44900! Sorte que eu peguei uma promoção, em que a montagem era gratuíta (normalmente cobra-se ¥3500).
Bom, agora a respeito do lençol e da fronha... Já que eu comprei a cama, porque não gastar mais um pouquinho, personalizando-a? Semana passada, eu havia comprado esse lençol do CLANNAD~AFTER STORY~, lançado pela Chara-Ani, produto este que não se encontra mais em estoque. Comprei o último que havia na Laox, de ¥8400 por ¥7560. Tinha outras estampas do CLANNAD, mas eu me simpatizei com esta, com a Nagisa e a Sanae abraçando a Fuuko. Tanto na Mandarake, como na K-Books, haviam outros “bed sheets” usados, e bem mais baratos, mas o problema estava no tamanho. Os da Chara-Ani medem 210x140cm, e os das outras marcas, tinham cerca de 110cm de largura. Melhor sobrar do que faltar!

Com relação aos travesseiros, a capa do TOMOYO AFTER eu comprei ontem, na Animate, a única loja que trabalha com com as chamadas “Pillow Case” (Capa de Travesseiro), de 43x63cm. Tinha uma com a estampa só da Tomoyo, mas preferi essa, junto com a Kanako. A fabricante é a Toy’s Planning e o preço é de ¥3150. O que mais você encontra em Akihabara são as chamadas “Cushion Cover” (Capa de Almofada), de 45x45cm. A outra capa é do personagem Hayami Kohinata, do game (PS2) H2O+ ~FOOTPRINTS IN THE SAND~, que tinha vindo de brinde no jogo. E sabem o porquê de ter vindo uma capa de travesseiro como brinde? É que o autor de H2O assina como “Makura” (travesseiro, em japonês).

Tenho mais uma capa, a da Sanya V. Litvyak (Strike Witches 2), que veio de brinde na revista Nyan-Type Vol.10, mas esta vai ficar guardada, pois o tamanho é de 35x55cm.

1 Comments:

At terça-feira, outubro 12, 2010 7:41:00 PM, Blogger Dflixs said...

Nossa, inveja de vc Michel. Eu é que queria ter um lençol desses D: Bem legal a da Sanya tambem <3

 

Postar um comentário

<< Home