quarta-feira, dezembro 01, 2010

Saint Cloth Myth Black Pegasus & Black Andromeda

Vejam só que interessante, realmente a Bandai vai lançar os Saint Cloth Myth dos Ankoku Saint, mas de forma limitada, através do site Premium Bandai. Cedo ou tarde, isso iria acontecer mesmo, já que o Black Pegasus havia sido apresentado no evento Tamashii Nation 2009, e na edição deste ano, os demais (Andromeda, Swan e Dragon). Neste primeiro set, virão as figuras do Pegasus e do Andromeda, e como “bonus parts”, acompanharão uma opção de rosto do Seiya e do Shun, para serem adaptados nos respectivos Shoki Bronze Cloth. É bem provável que saia um segundo set, com as figuras do Black Swan e do Black Dragon. Vai ficar faltando apenas a figura do Black Phoenix. Só falta vir junto com o Jango!

•Início das Reservas: 30/11/2010 (Terça, 16hs) •Término das Reservas: Indeterminado •Previsão de Envio: Abril/2011 •Preço: ¥11340 (Figura=¥10500, Frete=¥525, Despesas=¥315) •Nota: Limite de até 24 unidades por encomenda •Imagens: [1] [2] [3]

Em tempo, dia 18 de dezembro, sábado, vai ser lançado o Phoenix Ikki (God Cloth). Neste sábado, vou receber as figuras Cygnus Hyoga (Shoki Bronze Cloth) e Pisces Aphrodite (Surplice), encomendadas pelo AmiAmi.

8 Comments:

At quinta-feira, dezembro 02, 2010 4:45:00 AM, Blogger JeffX said...

Só que mora no Japão pode encomendar?

 
At quinta-feira, dezembro 02, 2010 5:38:00 AM, Blogger Michel said...

Sim, JeffX, o Premium Bandai é exclusivo para o Japão.

 
At quinta-feira, dezembro 02, 2010 12:52:00 PM, Blogger JeffX said...

Ah, que triste T-T
Ah, tu pretende comprar o cosmo collection?

 
At sábado, dezembro 04, 2010 5:44:00 AM, Anonymous Anônimo said...

Michel gosto muito do seu blog mas um comentário desprentencioso tenho que fazer, você tem tempo para Dating na sua agenda lotada? Queria que falasse sobre isso no blog tenho curiosidade de como funciona ai do seu lado do globo.

 
At sábado, dezembro 04, 2010 6:16:00 AM, Blogger Michel said...

Cosmo Collection, que coleção é essa, caro JeffX??? Estou por fora...

Caro “anônimo”, tenta postar um nome ou nick, pra ficar melhor pra te responder. Quando você diz “dating”, você se refere a relações amorosas, é isso? Desculpe a minha falta de vocabulário... Bom, eu não tenho ninguém e tampouco estou à procura (a menos que alguém me apresente a Rina Akiyama...rsrsrs). Mas aqui, os relacionamentos não são tão transparentes quanto no Brasil. Qualquer coisa pode ser mal interpretado, como andar de mãos dadas, dar beijo na rua etc. E no serviço então, é mais rigoroso ainda. Inclusive, na quarta eu participei de um debate sobre assédio sexual no ambiente de trabalho. E digo que é muito difícil começar/manter um relacionamento, no ambiente de trabalho, pois um simples tapinha nas costas pode virar caso de processo!

 
At sábado, dezembro 04, 2010 10:59:00 PM, Blogger JeffX said...

É uma coleção que está saindo agora, primeiro lançou o Shiryu e agora o Seiya, eles tem corpos pequenos com cabeças grandes e ficam em cima de uma base que brilha com a cor respectiva do cavaleiro. Tem na amiami http://www.amiami.jp/shop/?set=english&vgForm=ProductInfo&sku=FIG-IPN-1456&template=default/product/e_display.html

 
At quarta-feira, dezembro 08, 2010 8:11:00 AM, Blogger Betarelli, Ivan D. said...

Michel, lindo essas fuguras de Sainst Seiya. Deixa aquilo que tivemos aqui no Brasil nos anos 90 no chinelo... dá até vergonha. Meu irmão comprou o Shura e eu comprei o Ikki. O Shura ainda temos guardado, mas o Ikki, que usávamos mais, foi-se.

E que linda cadeira! Lembro-me que em 2008 também consegui realizar um sonho como esse, de ter um melhor conforto ao usar o computador. Comprei uma estação de trabalho em "L" e uma cadeira com 3 tipos de regulagem. Mas esta sua dá de 10 a zero na minha! E adeus as mesinhas de Casas Bahia e afins hehehe...

Grande abraço.

 
At quarta-feira, dezembro 08, 2010 11:19:00 AM, Blogger Michel said...

JeffX, depois que você comentou, reparei mesmo que tinha essa coleção no AmiAmi. Está sendo lançada pela Yamato. Esse tipo de figura em SD não faz muito o meu gênero.

Olá Ivan! O que me fascinou nessa coleção Saint Cloth Myth foi a perfeição dos bonecos em relação ao anime. E mais do que isso, o desafio da Bandai em reproduzir personagens que não existiam na coleção anterior. Aliás, desta coleção Saint Cloth Series, só pude comprar um, mas já era o suficiente. Queria qualquer um dos de bronze, mas na falta, acabei levando o Beta (Hagen de Merak).

 

Postar um comentário

<< Home