sexta-feira, novembro 26, 2010

Papo Furado!!! (26 de Novembro)

Aproveitando alguns minutinhos “à toa”, pra fazer uma atualização rápida. Não tenho muito o que contar, apenas que eu tive uma semana muito corrida. Detesto linha de produção rápida...rsrsrs! Bom, pra não estressar com o serviço, nada melhor que aproveitar os intervalos pra ler manga. Aliás, faz tempo que eu não lia um tankôbon. Nesta segunda, eu comecei a ler o Keroro Gunso Vol.21, lançado dia 25 de setembro, e terminei de ler ontem. É engraçado, terminar de ler em tão pouco tempo, levando em consideração que um volume encadernado leva 6 meses pra sair (publicado mensalmente na revista Gekkan Shônen Ace, da Kadokawa Shoten). Como sempre, ótimas histórias! Sou suspeito pra falar, pois gosto do estilo do Mine Yoshizaki “Sensei”. Numa das histórias (Keroro www), Keroro cria seis cópias de si mesmo, pra tentar dominar o mundo, e parte pra países diferentes. Mas acaba não dando em nada, pois em cada lugar, há uma existência como a Natsumi (Ver verso da capa). Nesta imagem, uma leve paródia ao herói tokusatsu Rainbowman, que também tinha 7 formas. Aqui nesta outra imagem, a ponta das “Shichinin no Nana”, do anime homônimo (character design de Yoshizaki). A Nana é quem ensinou a arte da clonagem para o Keroro... Enfim, uma coleção que eu recomendo!
Mudando de assunto, hoje eu recebi essa figura, Taiga Aisaka (China Dress Ver.), da série Tora-Dora!, produzido pela Wave, e vendido de forma limitada pelo site da Dengekiya (Ascii Media Works). Tinha encomendado a pedido de um amigo, no dia 2 de maio, e pago o valor de ¥7000 (¥500 de Frete Incluso) no Seven Eleven. Infelizmente, alguns produtos limitados do site não aceitavam o pagamento no ato da entrega. As reservas eram até o dia 14 de junho. Muito linda, não?

Ah, e amanhã é dia de ir para Akihabara!

2 Comments:

At domingo, novembro 28, 2010 12:31:00 PM, Blogger Douglas Deiró said...

Saudações!
Foi só eu ficar uns dias sem acessar seu blog que resolveu "desembestar", hein? Várias posts! Legal!
E continuo gostando mais dos relatos do cotidiano do que as coisas voltadas ao mundo otaku.
Uma em especial me chamou a atenção. Em 2000, você já tinha um celular capaz de rodar um jogo do Sonic enquanto aqui no Brasil, o top era o "Jogo da Cobrinha" naqueles telefones "tijolão". 1º Mundo é outra coisa! Hehehe!
Até mais!

 
At domingo, novembro 28, 2010 12:56:00 PM, Blogger Michel said...

Olá Douglas!
É, deu uma louca em mim, e resolvi fazer várias postagens seguidas. Não sei se isso é bom ou ruim, mas vai saber quando vou ficar novamente um bom tempo sem atualizar? Pra mim, às vezes, fica até mais fácil fazer essas postagens sobre “Papo Furado!!!”, sobre meu cotidiano. Não preciso ficar pensando muito, nem ficar tirando imagens. Sobre o celular, naquela época, os primeiros jogos i-appli tinham uma certa limitação. Além de uma jogabilidade ruim, não era possível baixar o jogo completo. Em Gradius, você não passava de fase, tinha que baixar em separado cada um dos 8 estágios. Em Sonic, acho que era a mesma coisa, e com estágios bem simples. Nos primeiros meses, gastei uma grana considerável em downloads...

 

Postar um comentário

<< Home