terça-feira, dezembro 21, 2010

Papo Furado!!! (21 de Dezembro)

Bom, como eu havia comentado, no sábdo, dia 18, fui ao Cinema Sunshine Ikebukuro, para assistir o filme Kamen Rider x Kamen Rider OOO & W feat.SKULL MOVIE TAISEN CORE, e pretendo comentar um pouquinho, mas vou deixar para depois, esta semana anda meio corrida pra fazer postagens muito longas. Vou inverter as coisas, e começar falando de domingo, quando eu recebi o boneco do Saint Cloth Myth Phoenix Ikki (God Cloth), pelo site AmiAmi, e logo em seguida, recebi as minhas estantes Color Box, encomendadas no site da Nissen.
Phoenix Ikki (God Cloth)

Havia encomendado duas figures do Ikki, sendo uma pra mim, e outra para um amigo. Saiu muito mais em conta ter comprado pelo AmiAmi, do que em Akihabara, já que os preços lá, eram bem mais caros. Paguei ¥4720 (do preço original de ¥6825), mais a taxa de frete de ¥500 e do pagamento no ato da entrega, de ¥200. Falando no Ikki, junto com o boneco Phoenix Ikki-Saishû Bronze Cloth~ORIGINAL COLOR EDITION~, vendido no Tamashii Festival, veio um link para uma enquete online, e por ter respondido, acabei ganhando esse strap da Tamashii Web. Bem simples, mas já é alguma coisa. Agradecimentos ao meu amigo Anderson Vilanova, que abriu a caixa do boneco dele, e me avisou dessa enquete. Aliás, numa das perguntas, você tinha que escolher quais bonecos que gostaria que ainda fossem lançados. Respondi que queria todos os Silver Saint, de preferência a Shaina e a Marin! Tinha várias opções, até o Albiore! Se lançarem o mestre do Shun, aí eu tiro o meu chapéu pra Bandai!
Color Box “Fang-Joker”
Minutos depois, o correio veio me entregar as estantes do tipo Color Box (4x), encomendadas semana passada no site da Nissen. Veio só uma moça do correio para fazer a entrega. Fiquei até com pena, pois as caixas são um pouco pesadas, levando em conta que eu moro no quarto andar (sem elevador). Perguntei se precisava de ajuda, mas por princípios, os entregadores não permitem que o cliente ajude, afinal, é serviço deles. Bom, paguei em cada uma, ¥3290, mais ¥300 do pagamento no ato da entrega, total de ¥13460. Por enquanto, eu só montei e deixei-as no corredor. E como deu trabalho para montá-las, só terminei lá pelas 22hs da noite! Monta um pouco, descansa um pouco, nesse ritmo. Pelas cores, branco e preto, apelidei essas Color Box de “Fang-Joker”, se é que você me entendem...rsrsrs! Na foto, eu deixei uma empilhada na outra, mas não vou deixar assim no quarto, já que eles são “frágeis” contra terremotos. E é claro que eu não pretendo parar por aqui, já estou vendo outras estantes.
Outras novidades...
•Ontem eu estava ouvido internet radio do Hayate no Gotoku!!, o HAYASAN (do dia 15), e fui surpeendido com uma notícia muito legal: Hayate no Gotoku!! vai virar filme para cinema! E quem vai escrever o roteiro, será a Yasuko Kobayashi! Se aparecer alguma paródia a DEN-O ou OOO, não vai ser mera coincidência.
•Uma notícia boa, pelo menos pra mim, é que a Yui Horie, depois de mais de um ano, vai lançar um single novo. Ela vai cantar o tema de abertura da série Dragon Crisis, a ser exibida por canais UHF, em 2011. O tema se chama “Inmorallist”, e vai ser lançado pela Starchild em 2 de fevereiro, em versão comum e com DVD Clip. Independente de eu gostar do anime ou não, esse é mais um single que vai para a coleção!
•Uma notícia triste, que fiquei sabendo pelo blog do Hiroshi Watari, é que no dia 13, faleceu o veterano dublador Takeshi Watanabe, amplamente conhecido por papéis de vilões em tokusatsu. Dentre seus personagens mais conhecidos está a segunda voz do Don Horror (Ep.11~44), em Uchû Keiji Gavan. Dublou também o Grande Rei, em Kamen Rider Black e o Gyodai, em Changeman. Foi para o andar de cima aos 74 anos, por pneumônia.

2 Comments:

At terça-feira, dezembro 21, 2010 12:46:00 PM, Blogger JeffX said...

Ah, eu quero tanto esse Ikki *o*
Esse strap é bem legal, de graça até injeção na testa né xD
Essas estantes são lindas, mas elas não tem portas de vidro? Vou procurar algo pra escutar da Yui Horie pra ver se eu curto.
Meu pêsames pela família do Takeshi Watanabe, realmente vai fazer falta.
Já aconteceu de dar um terremoto forte e sua coleção cair toda no chão?

 
At terça-feira, dezembro 21, 2010 11:06:00 PM, Blogger Michel said...

Como são estantes do tipo color box, não tem nenhum tipo de porta. Mas já estou de olho num modelo com porta de vidro. Ainda não cheguei a pegar um terremoto extremamente forte, mas o máximo que aconteceu foi cair uma coisa ou outra do armário.

 

Postar um comentário

<< Home