segunda-feira, dezembro 26, 2011

Minhas Compras em Akihabara!!! (25 de Dezembro)

Passando pra relatar as minhas compras de Natal. Afinal, se Papai Noel não vem, eu mesmo tenho que me presentear...rsrsrs! Na verdade, tinha a intenção de ir no sábado, mas acabei ficando com preguiça e deixei para o domingo mesmo. E como tinha pouca coisa pra comprar, até pensei em desistir de ir, mas fui conferir como estaria o movimento de Natal, lá em Akihabara. Pra ser sincero, nem parecia tão cheio. Até estranhei que era dia de W Point Day na Sofmap, e quase sem fila.

Comecei com o Blu-ray DOG DAYS 6, na Sofmap Amusement, lançado dia 21. Finalmente, mais uma série encerrada. Por enquanto, não tenho a intenção de iniciar mais nenhuma coleção em BD, mesmo porque, já está em produção a segunda temporada de DOG DAYS! Paguei ¥6610, mas como eu tinha um vale desconto de ¥100, ficou em ¥6510. Pra quem comprou os seis volumes na Sofmap, ia preechendo um stamp-card, pra ganhar um telephone card e um Drama CD. E por sorte, me deram mais um brinde, esse poster de anunciamento do Vol.6. Imagem Pinup. Vou aproveitar as “férias” pra assistir todos os 13 episódios no embalo!
Depois, descendo no andar térreo da Sofmap, lembrei que eu tinha que comprar um Memory Card para o PSVita, já que diferente do PSP (Memory Stick), ele não vinha incluso. Alguns jogos não aceitam fazer os Saves no próprio PSVita Card. Deixei pra pegar em Akihabara, pois estava mais barato do que aqui no Tsutaya de Oizumi. Levei um de 4GB, de ¥2200 por ¥1980. Aliás, ainda nem abri a caixa do meu novo brinquedinho...rsrsrs! Em tempo, pra quem não tinha conseguido reservar o aparelho, agora é a oportunidade de comprar, pois parece que está sobrando em algumas lojas, tanto a versão 3G/Wi-Fi, como a Wi-Fi.
Mais tarde, passei na Toranoana, e finalmente consegui encontrar o BD do Live “THE IDOLM@STER 6th Anniversary SMILE SUMMER FESTIV@L!”, lançado pela Nippon Columbia no dia 14. Acabei esquecendo de procurar no dia 17, daí ficou muito complicado encontrá-lo. Não queria levar a versão em DVD, embora fosse mais barato. E o único lugar que eu encontrei foi na Toranoana, por ¥14251. O preço original era de ¥15000. E de brinde, ganhei este lindo “W Clear File”. O pior é que vendo no Amazon, tinha um por ¥10999, sem frete! Mas não me arrependo, pois na Toranoana, veio um Cartão Postal para concorrer a um Live Talk “Secreto” com as dubladoras Eriko Nakamura (Haruka) e Asami Imai (Chihaya), dia 21 de janeiro, em dois horários, 13hs e 16hs. Digo secreto, porque o local só será revelado para quem for sorteado. Escolhi o horário das 16hs, pois de manhã, irei assistir o filme Gokaiger VS Gavan.
O SMILE SUMMER FESTIV@L foi a turne em comemoração ao 6º aniversário, realizado em Tokyo (25/6), Sapporo (2/7), Nagoya (9/7), Fukuoka (16/7) e Osaka (23/7). Tanto o BD como o DVD, incluem na íntegra as apresentações de Tokyo (Tokyo Dome City Hall) e Osaka (Zepp Osaka), mais um “digest” do Zepp Sapporo, Zepp Nagoya e Zepp Fukuoka. Não assisti tudo, mas é muito bom! Só preciso me acostumar com as músicas, pois muitas são da coleção Master Artist 2 (e eu ainda estão completando a 1).
Tome nota: foi definido as datas e o local do Live do 7º Aniversário. “THE IDOLM@STER 7th Anniversary 765PRO ALLSTARS Minna to Isshoni!”, dias 23 e 24 de junho, pela primeira vez no Yokohama Arena! E desta vez, como o próprio nome diz, “765PRO ALLSTARS”, com a participação das dubladoras que não estiveram na edição deste ano, Rie Kugimiya (Iori Minase), Chiaki Takanashi (Azusa Miura) e Juri Takita (Kotori Otonashi). Preciso estar lá!
Ah, e nesta quarta sai o álbum THE IDOLM@STER ANIM@TION MASTER 06, e no dia 1 de fevereiro, sai o MASTER 07.
E terminando as compras, acabei voltando a Sofmap Amusement, pra levar o DVD Keroro Gunso 7th Vol.11. É que eu pensei em pegar na Liberty, que vendem por ¥3391, mas como não encontrei, paguei ¥3589, mas como era dia de W Point Day, ganhei 359 pontos, ou seja, é como se eu tivesse pago apenas ¥3230. Falta pouco para eu me “livrar” dos DVDs do Keroro, cujo último volume sai 24 de fevereiro. Quando comecei a colecionar o Keroro Gunso, não imaginava que a série duraria tanto tempo. Ficar mais de 7 anos comprando um seriado, não é moleza não!