segunda-feira, abril 30, 2007

Hybrid Active Figure No.022 - Nagato Yuki

Continuando com o assunto sobre as Hybrid Active Figure, da série Suzumiya Haruhi no Yû’utsu (The Melancholy of Haruhi Suzumiya), no sábado eu peguei o panfleto da Yuki Nagato, que será lançada no final de junho. Yuki será a terceira boneca da coleção, no total de quatro. O rosto da boneca ficou bem legal, fiel as características do personagem. Pra quem já viu a série, sabe que a Yuki não demonstra emoção e é de pouca fala. E é por isso que os fãs gostam dela! Yuki virá com o uniforme escolar de manga comprida (Kenritsu Kita-Kôkô), igual a da Haruhi, blusão (cardigan) e mais os óculos. Também virá acompanhada do traje de feiticeira má, que ela usa no primeiro episódio (Manto, Chapéu e Varinha Mágica “Starling Inferno”). O preço vai ser de ¥13440. Tomara que eu consiga a minha! Outros links:
Hybrid Active Figure No.021 – Suzumiya Haruhi
Hybrid Active Figure No.020 – Asahina Mikuru (Waitress Ver.)

4 Comments:

At segunda-feira, abril 30, 2007 11:25:00 PM, Anonymous Anônimo said...

"Pra quem já viu a série, sabe que a Yuki não demonstra emoção e é de pouca fala. E é por isso que os fãs gostam dela!"

Michel, por acaso isso é um tipo de padrão de gosto dos japoneses? Uma vez li em uma das edições da Herói que a Amy de Sailor Moon e a Aynami de Evangelion eram umas das principais personagens de animes preferidas pelos orientais. Não fica meio estranho, uma vez que a preferência sempre dá-se por personagens quase que sem "personalidade"? Se pegarmos a Rei (totalmente depressiva e omissa) e a Amy (certinha, sempre de uniforme escolar), existe alguma explicação do por quê esse tipo de personagem faz tanto sucesso entre os Otakus?

 
At terça-feira, maio 01, 2007 1:23:00 AM, Anonymous Anônimo said...

olá eu renato aqui comentando de novo...nossa muito boa a qualidade da figure muito bacana ! quero ir pro japão! eu tenho umas figures mas quero mais quero ir pra akiba!
Ou espero que elas venham pro brasil...mas chega num preço salgado!
abraços....queria ver como é a sua coleção ^^

 
At terça-feira, maio 01, 2007 10:34:00 AM, Blogger Michel said...

Meu caro Ivan, não adianta muito ficar procurando explicação para o gosto dos japoneses. Há uma expressão que os japoneses usam para demonstrar a paixão por certos personagens femininos, "Moe!!!". Quem já assistiu Densha-Otoko, conhece essa palavra. Prefiro nem tentar explicá-la de tão complexa. Yuki Nagato e Rei Ayanami fazem parte do gênero "Moe Character". Só pelo fato de serem inexpressivas, já cria um certo fanatismo nos fãs. Lembro-me de quando a dubladora Minori Chihara esteve no evento Wonder Festival, o público vibrava quando ela fazia a voz da Yuki Nagato, mesmo com palavras monossilábicas. Um dia quem sabe eu faça um post falando dos "Moe Chara", como Tsundere, Maid, Meganeko, Oneesan, Imouto etc. O único conselho que posso dar é: assistam muitos bishôjo anime!

 
At terça-feira, maio 01, 2007 10:51:00 AM, Anonymous Anônimo said...

Moe Moe!!!!!!! EU aj vi densha otoko!Resumidamente a palavra moe é como se fosse um kawaii masculino e ainda mais forte!! tipo como quando a pessoa ve vai uma menina e ele se sente queimando de paixão de fofura ou de outras coisas é Moe que vem da palavra Moeru, que eu acho que significa ardendo seila... ^_^moe moe!

 

Postar um comentário

<< Home