domingo, outubro 21, 2007

Kenji Ohba, ainda não foi dessa vez!!! (Cont.)

Estava navegando na net e acabei encontrando uma BBS (Keijiban, em japonês) com comentários de pessoas que conseguiram participar da sessão de autógrafos na Yodobashi Camera. Oh, que inveja! Os caras estavam comentando em tempo real, postando direto do celular. Um deles, chegou às 9h30 e disse que a fila tinha umas 70 ou 80 pessoas. Por volta das 10hs já estava sendo distribuído os tickets para a segunda sessão, que se esgotaram antes das 11hs. A figura do Gavan acabou esgotando mais rápido do que a do Sharivan. Para quem conseguiu o ticket, poderia escolher se queria o autógrafo na embalagem ou num “shikishi” (cartão próprio para autógrafo), além de levar de brinde uma foto “bromide” (tipo polaroid) do artista. Parece que antes da sessão de autógrafos houve um “live talk”, com direito a pose de Jôchaku pelo Kenji Ohba. Mas teve comentários de gente que, assim como eu, saiu de mãos vazias. Agora vai ser uma “batalha” no Tokyo Toy Fesyival. Tomara que eu seja um dos vencedores!
Mas tem um comentário de um usuário que eu achei interessante e reflete o mesmo pensamento que eu:
「ヤフオクで大葉氏のサインを早速転売してる鬼畜がいるね。 ああいう奴はイベント来ないでほしいわ」
“Logo, logo aparece algum cara para revender o autógrafo do Ohba no Yahoo Auction (Leilão do Yahoo Japan). Esse tipo de sujeito eu gostaria que não viesse em eventos.”
「なのに、あんな転売目的の奴がイベントに参加した事が同じファンとして悲しいし、無性に腹が立つよ。」
Depois ele termina: “É triste que um mesmo fã participe de um evento com objetivo de revender, não tem como não ficar com raiva.”

Nota: Consultando o Yahoo Auction, já tem um autógrafo+boneco+foto sendo leiloado. O cara pede ¥10000, sendo que ele pagou apenas ¥2070. Clique aqui e veja a imagem. Infelizmente é dureza competir com esses indivíduos que se dizem fãs!