sexta-feira, outubro 26, 2007

Mirai Hibino e Anne Yuri no novo filme dos Ultras???

Anteriormente eu disse que ia fugir das especulações sobre o novo filme dos Ultras, Dai Kessen! Chô Ultra 8 Kyôdai (Título Provisório), mas vou apenas contar algumas coisas que eu achei pela net, visitando alguns blogs de fãs e blogs de atores. O importante é saber separar o que é especulação e o que já é realidade. As informações abaixo são apenas hipóteses de quem pode estar no filme.
Parece que a presença do ator Shunji Igarashi (Mirai Hibino/Mebius) é quase certa no novo filme dos Ultras. Duas “testemunhas” dizem ter visto as filmagens sendo realizadas em Yokohama, no dia 22. Na primeira foto, do blog L nail, aparece alguém usando o uniforme da CREW GUYS, saindo às pressas da Casa de Pães Pompadour, localizada no bairro de Motomachi (Yokohama). Pela foto parece ser mesmo o Shunji Igarashi. Será que o Mirai estava apenas de passagem para comprar pão? Acho que não. Tá muito suspeito pra não ser algo relativo ao filme. Só por curiosidade, o trabalho de Seiji Hokuto (Ultraman Ace) antes de entrar para o TAC era como motorista, numa casa de pães. Seria o Pompadour, o antigo local de trabalho do Seiji? No filme do Ultraman Mebius, Seiji é chefe de restaurante, num hotel em Kobe.

Na segunda foto, do blog Kojiki, as filmagens estavam sendo realizadas no Parque Yamashita. No fundo, vemos alguém (Mirai) com o uniforme da CREW GUYS. A presença do ator Hiroshi Nagano também foi identificada pelo autor do blog. Agora, a pergunta que fica, quem é que vai roubar a cena no filme, o Ultraman Mebius (Mirai) ou o Ultraman Tiga (Daigo)? Já imaginaram o Mebius chamando o Tiga de “Tiga Niisan”? Isso ia ficar muito estranho.

A segunda informação se refere a atriz Yuriko Hishimi (a Anne Yuri, de Ultraseven), que em seu próprio blog, Are Kara 40-Nen••Anne no Hitorigoto, deixa pistas sobre sua participação num filme. Semana passada ela voltou de uma viagem à Tailândia, no qual visitou a empresa Chaiyo (detentora dos direitos dos Ultras por lá). Em seguida, ela se submeteu a uma cirurgia para levantar os olhos. Ela disse que virou a Anne X, parodiando o herói Ultraseven X, que tem os olhos mais erguidos. No final do post Agari-Me•Kudari-Me..., no qual ela comenta sobre a cirurgia, ela diz que tem filmagem para participar no dia seguinte (23). Até aí, nada demais. Só que nos comentários, ela diz que tem que levantar às 5hs da manhã e ir para Yokohama! 「明日は5時起きで横浜まで行きます。」 Cara, se for realmente verdade, vai ser muito legal a Anne se reencontrando com o Dan Moroboshi.
Crescem também os boatos da participação dos atores Takeshi Tsuruno e Takeshi Yoshioka. Tsuruno diz em seu blog que esteve novamente em Yokohama, no dia 23. 「で、今、まんま、横浜にロケにきてます。」 Vai ver que a participação dele não é tão pequena...HeHeHe! Já o Yoshioka diz que teve que sair de casa por volta da 5hs da manhã, do dia 23, mas não revelou o destino. 「今日は朝5時過ぎから家を出て、どこへやら」 Tão cedo assim, só pode ser bem longe. Alguém apostaria em Yokohama? Mas a imaginação dos fãs não para por aí. Dizem que a atriz Mitsuko Hoshi (a Yuko Minami, de Ultraman Ace) também pode estar no filme. Até mesmo o nome da atriz Sayoko Hagiwara (a Yullian, de Ultraman 80) circula como especulação. Sabem como é, bastou o ator/atriz dizer que vai participar de alguma filmagem para levantar essas hipóteses. E se for em Yokohama mesmo, aí é que a desconfiança aumenta. Como diria o personagem Seu Barriga: “Isso é epidêmia ou o que?” (No episódio de Chaves, em que todos vão para Acapulco).

Marcadores:

3 Comments:

At sábado, outubro 27, 2007 10:43:00 AM, Blogger Sasahara_Onishi said...

Pois pro pessoal daíe, ou pelo menos pra ti, como é que tuh ver a distribuição via torrent de animes?
E a legendagem de fãs de anime e outros países?

 
At sábado, outubro 27, 2007 7:11:00 PM, Blogger Michel said...

Olá Evilásio, valeu pelos comentários. Respondendo a sua pergunta, normalmente não costumo baixar nada de animes pela internet, então, não tenho uma opinião formada. Apesar denão ser uma prática dentro da legalidade, é a única maneira das pessoas no mundo todo poderem acompanhar as séries. Com relação a legendagem, raramente vejo algo legendado, por não precisar. E quando vejo, não consigo me acostumar. Fico com a impressão de que não é aquilo que está sendo falado. Bom, mas legendas são importantes, afinal, ninguém vai sair aprendendo japonês do dia pra noite.

 
At segunda-feira, outubro 29, 2007 11:58:00 PM, Blogger Alexandre Nagado said...

Voltando ao filme dos Ultras: mais até do que a Anne, eu gostaria de ver a Yuko Minami de volta. O reencontro dela com Seiji, num episódio do Mebius, foi emocionante e quase mágico. Seria bom que ela retornasse.

Aliás, sempre me perguntei porquê a atriz saiu da série. Deve ter sido agenda naquele momento, já que ela reapareceu como Yuko Minami na própria série do Ace e depois em Taro.

 

Postar um comentário

<< Home