domingo, fevereiro 10, 2008

Lucky☆Star Doll “Konata”

Lembram-se daquelas bonecas do Lucky☆Star, que eu havia divulgado no post do Wonder Festival 2007 Summer, e que eram apenas de amostra do estande da fabricante Mamachapp Toy? Pois bem, finalmente uma delas, a Konata Izumi, vai ser lançada através de encomenda por revistas. Trata-se de um projeto entre a Mamachapp Toy e a Kadokawa Shoten, que através das seguintes revistas, Comptiq, Comp Ace e Comp Heroine’s, estará aceitando o pedido de encomenda. Basta pagar em qualquer agência dos correios no Japão, um boleto incluso numa dessas revistas, no valor de ¥15300 (Boneca=¥14800+Frete=¥500), até o dia 25 de fevereiro. O produto começará a ser enviado no final de junho. A boneca mede cerca de 23 cm e vem com o uniforme de inverno do colégio Ryônan Gakuen. E tem mais um item especial, o doce preferido da Konata, “chococorone” (assistam o primeiro episódio!). Só posso expressar a minha emoção através de uma palavra: K-A-W-A-I-I!!! É incrível como conseguiram reproduzir o rosto com tamanha fidelidade. Agora eu estou só na expectativa de que as outras bonecas sejam lançadas, as irmãs Kagami Hiiragi e Tsukasa Hiiragi, e quem sabe, até mesmo a Miyuki Takara? Aliás, preciso pagar logo o boleto...

3 Comments:

At terça-feira, fevereiro 12, 2008 8:23:00 AM, Anonymous Anônimo said...

Olaa!
Sou uma visitante randômica! Mas adorei seu blog!!
Me emociono muito com algumas coisas que você posta, pois meu sonho é ir para o Japão um dia, não que isso seja muito criativo, né? Geralmente é o sonho de todo otaku... Mas não posso deixar de adimitir que esse é meu sonho por enquanto. Tenho entrado em muitos blogs e sites de pessoas que estão vivendo no Japão, mas o seu foi um dos mais interessantes até agora!
Acho que é por que você fala bastante de coisas do mundo de anime e mangás!
Estranhamente eu estou assistindo também alguns Tokusatsus, os mais novinhos. Na verdade eu comecei a ver por que atualmente estou totalmente viciada em alguns atores japoneses, e muitos deles fazem doramas e tokusatsus. Foi por isso que entrei nesse mundo de tokusatsu, mas não sei muita coisa!
Bom, continue com seu blog por que ele é o máximo! Eu já xeretei ele inteiro hahaha! Por incrível que pareça! Mas eu já disse, me emocionei muito com muitos posts.
Principalmente alguns em que você disse que se encontrou pessoalmente com os atores e tals... nossa se eu tenho um sonho na vida é esse! Me encontrar pessoalmente com os atores que eu amo!
Li e me diverti muito com o seu post sobre a sessão de Autógrafos com o Shunji Igarashi! Eu sou muito fã dele!
Ah! Pra terminar, você disse que saiu umas entrevistas de Kiva e Go Onger... Nossa! Ficaria muito grata se você traduzisse estes.
Kissus e continue com o blog!! ;D

 
At quarta-feira, fevereiro 13, 2008 4:28:00 PM, Blogger Michel said...

Valeu por acompanhar o meu humilde blog, Kao!
Realmente, muitos dos meus posts só são possíveis justamente por eu morar no Japão. De resto, só um pouco de criatividade para fugir do “lugar comum”. Se você tem um sonho de um dia vir ao Japão, então acredite que ele possa ser realizado. Não desista! Legal em saber que você está adentrando aos poucos no mundo do Tokusatsu. Mais uma para o rebanho...HeHeHe! Nossa, você teve paciência para xeretar o meu blog por inteiro? Meus parabéns! Mas quais foram os posts que mais lhe agradou? Quem sabe eu não repito a dose. Encontrar-se com atores também era meu sonho de infância, que hoje estou realizando. E aquela do Shunji Igarashi foi foda. Eu sou testemunha ocular do mico que ele pagou. Sobre as entrevistas, já postei a primeira, das 5 entrevistas com o elenco de Go-Onger. Aguarde a continuação!

 
At segunda-feira, fevereiro 25, 2008 1:00:00 AM, Blogger ed2k said...

Vale Michel Gosto muito de Lucky Star.

 

Postar um comentário

<< Home