segunda-feira, fevereiro 04, 2008

Dai Kessen! Chô Ultra 8 Kyôdai: Atualização do Site Oficial!

No dia 1 de feveveiro, conforme havia sido anunciado anteriormente no Ultra Kyôdai Club (dia 25), o site oficial do novo filme dos Ultras sofreu uma atualização provisória, com a mudança no layout e a inclusão da ficha do Ultraman Tiga. Aos poucos, as demais fichas vão ser liberadas: Dyna, Gaia e Mebius. Entretanto, a abertura oficial do site acontecerá apenas em abril, quando o filme for oficialmente anunciado na coletiva de imprensa.
Divulgação em revistas
Abaixo, mais duas páginas de divulgação do filme, publicadas respectivamente nas revistas, Newtype The Live No.035 March e Hyper Hobby Vol.114, ambas lançadas no dia 1. Infelizmente, não trazem nenhuma informação nova, apenas o que já foi divulgado nos jornais.

Kaijû Gundan x 5???
Abaixo, duas fotos de um dos 5 monstros que farão parte do chamado Kaijû Gundan (Tropa de Monstros). Infelizmente, não dá pra saber que monstro é esse, pois as fotos foram tiradas dessa forma pra dificultar mesmo (evitar vazamento de informação). Não faço a menor idéia de que monstro seja esse. Quem sabe não é o Hyppolito Seijin (pelas cores), conforme já foi divulgado antes?

Marcadores: