domingo, fevereiro 10, 2008

Wonder Festival 2008 Winter, Dia 24 de Fevereiro!

Mais um dia de muito frio e neve (novamente). Bom, mas não vim falar sobre isso. Já entrei em “contagem regressiva” para mais uma edição do maior evento de “garage kit” do Japão, o Wonder Festival, que será realizado no dia 24 de fevereiro, no Tokyo Bigsight, em Ariake (Tokyo). WF 2008 Winter será a 13ª edição que eu participo, desde 2001, e espero que seja um grande evento, tão bom quanto a edição do ano passado. Na edição de inverno de 2007, estiveram presentes as dubladoras Minori Chihara, Ami Koshimizu e Mayumi Iizuka, das que eu me recordo. Não me lembro se teve cantores. Até o exato momento, ainda não foi divulgado os convidados para a edição deste ano, no estande da Good Smile Company (Wonderful Hobby Life For You!! 7). Na edição de verão, teve mini live com Psychic Lover, Tomoe Ohmi, Aki Misato e Masaaki Endoh. Vou ver se este ano consigo arrastar alguém pra ir comigo. Aguardem! Em termos de compras, não tem nenhum produto que me deixou ofuscado, por assim dizer, mas nunca se sabe né? Bom, tenho que tentar controlar os meus gastos este ano...HeHeHe! Mas quem estiver curioso em saber quais os produtos limitados que estarão a venda nesta edição, separei alguns links de vários fabricantes que terão estandes no evento. Apreciem!
Atelier-Sai
Yujin

Leiam também sobre as edições de Inverno/Verão do WF 2007:

Marcadores: