quarta-feira, janeiro 26, 2011

Papo Furado!!! (26 de Janeiro)

Azone WF2011 Winter
Ontem, dia 25, a Azone International divulgou oficialmente em seu site, os produtos limitados a serem vendidos no evento Wonder Festival 2011 Winter. São as bonecas Pure Neemo, da colaboração entre Ore no Imouto ga konnani kawaii wake ga nai X Toaru Majutsu no INDEX II, como eu já havia comentado antes. Entrem no site oficial e confiram as imagens. E pra quem não conseguir comprar no evento, a Azone estará vendendo pelo seu Shopping Site, Azonet. As reservas começam no dia do evento (6), após às 17hs, e a entrega fica para o início de março. Ah, e a Pure Neemo normal da Kirino acabou sendo adiada para o meio de fevereiro. Acho que a produção das versões limitadas deve estar apertada. O mais engraçado é que a versão normal era pra sair antes...
Aliás, em tempo, hoje começou a venda antecipada do Guide Book do WF. Tinha tentado comprar no domingo passado, na loja da Kaiyodo (organizadora do evento), mas o atendente disse que seria vendido na terça ou quarta. E falando em produtos limitados, também pretendo levar essa figura da Fate Testarossa Shifuku Ver. –An oath and a little wish- (ALTER/1500 Unidades/¥5000). Bom, mas a prioridade são as bonecas da Azone.
Alguns “poucos” Saint Cloth Myth...
Semana passada, resolvi dar uma ajeitada na minha humilde coleção de figuras Saint Cloth Myth, e o resultado é o que vocês comprovam pela foto. Não tem muito não, apenas 80 figuras! É claro que, essa arrumação foi só pra tirar a foto. Vai que acontece um terrremoto e cai tudo? Eu é que não quero arriscar. Pra vocês verem, as caixas ocuparam praticamente a parede interira do meu quarto! Em tempo, das figuras normais, me faltam apenas três: Cancer Deathmask (Surplice) [16/01/2010], Alcor Bud [23/01/2010] e Dragon Shiryu (God Cloth) [27/03/2010]. Marquei bobeira na época do lançamento, e agora o jeito vai ser esperar pelos relançamentos, a não ser que eu tenha a sorte de encontrar por um bom preço, no WF...
Voltando a ser criança...
Esta foto ao lado eu tirei no Primeiro Oizumi Matsuri, realizado no estúdio da Toei, em Oizumi, no dia 8 de agosto (quando tinha ido assistir o filme do Goseiger/Kamen Rider W). Me enfiei no meio da molecada e pedi para o cara do staff tirar uma foto minha, no side car da moto Command Attacker (Kyûkyû Sentai GoGo V). Infelizmente não era o side car verdadeiro, e sim uma réplica, por isso não dava pra esticar as pernas. Para a criançada, tudo bem, mas tive que ficar com os joelhos dobrados. Mas tá valendo, afinal não é todo dia que isso acontece...rsrsrs!

6 Comments:

At quinta-feira, janeiro 27, 2011 3:34:00 AM, Blogger JeffX said...

Você tem a coleção dos meus sonhos.
Eu queria tirar foto com uma estátua gigante do Ultraman xD

 
At quinta-feira, janeiro 27, 2011 5:02:00 AM, Blogger André said...

Caracas Michel essa sua coleção de figures do saint seya tá show, e só falta tres para completa-la.

Isso daqui a alguns anos com certeza vai valer ouro...hehehe

Vale muito a pena torrar grana com essas figures do saint seya, sem falar que as armaduras são lindas !!!

Curti essa sua foto no sidecar Command Attacker. Parece até que você faz parte da equipe sentai...rsrsrs

A galera do Japão ainda nao se tocou que os otaku não perderam o costume de ver tokusatsu e que devem fazer essas atraçoes contando também com o pessoal crescido. rsrsrsrs

 
At sexta-feira, janeiro 28, 2011 8:51:00 AM, Blogger Anderson Vilanova said...

Humilde coleção?!? Tsc, tsc, tsc... quanta modéstia. Sua coleção está praticamente completa. Além dos três que vc citou, faltaria apenas as cinco figuras da série ~Power of Gold~ e a caixa com o relançamento dos cinco cavaleiros de bronze (Bronze Saint Go Senshi Shūketsu). A foto ficou bem legal.

 
At domingo, janeiro 30, 2011 5:34:00 AM, Blogger Douglas Deiró said...

Saudações!
Michel, sua casa deve ser "abarrotada" de CDs, Figures, etc! Quê legal, meu! Parabéns!
Eu já não sou muito chegado neste tipo de coleção mas, se eu morasse aí, minha casa seria entupida de games, DVDs (anime e Tokus) e mangás... esses sim, eu curto.
Outra coisa bacana (que já comentei outras vezes) é como os japoneses sabem promover suas produções!
Você sentando neste side car da série Go Go V me lembrou quando eu era moleque. Dizia que, quando crescesse, iria ter uma "Patrol Hopper" (Battle Hopper) e jurava que comparia uma moto e a customizaria.
Bom, passou o tempo e criei um pouco mais de juízo (mentira! se eu tivesse recursos, faria do mesmo jeito e ainda andaria com ela na rua numa boa! Hehehe!).
Até mais!

 
At domingo, janeiro 30, 2011 5:51:00 AM, Blogger Michel said...

É, vida de colecionador não é nada fácil. A gente acaba apenas prorrogando o inevitável, a falta de espaço. Mas pelo menos eu sou controlado, não acredito ser compulsivo. Sempre penso no que vou comprar, poucas vezes levo algo que não queria. E segue a vida, nem tenho muito tempo pa pensar nisso. Minha cabeça já está voltada para o Wonder Festival, dia 6. E depois, para o Tamashii Feature’s, dia 12.

 
At segunda-feira, dezembro 03, 2012 12:48:00 PM, Anonymous Anônimo said...

Senti inveja quando vi a foto da sua coleção de Cloth Myths, mas depois vi a sua cara na foto na moto e senti pena de você, não trocaria minha cara por uma cara feia dessas nem pra ter todos os cloth myths do mundo, boa sorte na sua vida.

 

Postar um comentário

<< Home