terça-feira, fevereiro 22, 2011

Photobucket Atualizado!!!

Pessoal, passando apenas pra avisar que domingo, tirei o dia pra atualizar o meu Photobucket de Eventos, adicionando mais quarto álbuns dos últimos eventos que eu fui. Pra dizer a verdade, nem é tão demorado fazer o upload das fotos, o que toma tempo é ter que ficar colocando título uma a uma. Infelizmente, o Photobucket não tem nenhuma ferramenta para colocar um mesmo nome e só mudar a numeração. Tenho que ficar clicando em cada imagem, colar o nome e mudar a numeração. Em algumas fotos eu também coloco descrição, tipo do estande ou lugar onde eu tirei, mas só quando eu me lembro. O motivo de eu usar o Photobucket é que, além de poder organizar por álbuns, diferente do Imageshack, ele raramente apaga as imagens. A conta gratuíta é limitada, com 500MB, mas é só abrir várias contas e tudo resolvido. Mas aqui no blog, vou continuar postando os links do Imageshack.
Dai 1 Kai Seichi•Oizumi Matsuri
Aqui estão as 50 fotos do primeiro Oizumi Matsuri, realizada na Toei de Oizumi, no dia 8 de agosto, em comemoração à estréia dos filmes de Goseiger/Kamen Rider W. As fotos 01~08 eu tirei no T•Joy Oizumi, após assistir o filme. Estavam perambulando por lá o 1-Gô, o Ryuki, o Kabuto e o DEN-O (único que eu não consegui fotografar). As fotos 09~26 são do estúdio da Toei, durante a visita ao Escritório de Detetive Narumi (estúdio No.10). Fiquei mais de uma hora para poder entrar, debaixo do sol, mas infelizmente não era permitido tirar fotos dentro, só do lado de fora. Na série, a impressão é que se tinha era de um lugar amplo, mas é totalmente o contrário, e até sujo! E realmente, a parte do escritório e o hangar do Revolgary são interligados! Tirei uma foto de dentro de um dos estúdios, pra vocês saberem como é. As fotos 27~48 eu tirei no Toei Animation Gallery. Nem me lembro mais qual era a esposição, acho que One Piece, mas isso nem importa. Já era a terceira vez que eu entrava lá, mas a primeira que tinha tanta gente. E as fotos 49~50 são do Oz Studio City, onde fica o cinema. Alguém se lembra daquele episódio do “W” que foi filmado aí?
Tamashii Festival 2010
Aqui estão as 78 fotos da exposição Tamashii Festival 2010, realizada no Akihabara UDX2F AKIBA_SQUARE, nos dias 7 e 8 de agosto, com entrada gratuíta. Originário do Tamashii Nations, foram apresentados os futuros lançamentos de “2010”, pertencentes à marca Tamashii (S.H.Figuarts, Ultra-Act, S.I.C., Chogokin etc). As fotos são do segundo dia, quando permitiram fotografar das 14hs~16hs. Tinha ido no sábado, para comprar o Phoenix Ikki (Saishû Bronze Cloth)~OCE~, e passei novamente no domingo, depois de voltar do T•Joy Oizumi, só pra poder tirar as fotos. Pensei que ia pegar fila, mas consegui entrar direto. Algumas coleções não era permitido fotografar, como a S.H.Figuarts. Destaque para o diorama com motivos de “Matsuri” (Festival), fotos 23~44, com personagens de 6 mundos diferentes. Algumas montagens ficaram hilárias.
Tokyo Game Show 2010
Aqui estão as 75 fotos do evento Tokyo Game Show 2010, realizado no Makuhari Messe, nos dias 16/17 de setembro (Business Day) e 18/19 de setembro (Public Day). As fotos são do sábado, quando fui acompanhado do meu amigo Leandro. No dia anterior, participamos do show do JAM Project, no Nippon Budokan, e dormimos num hotel em Kita-Senju, para facilitar a nossa ida ao evento. Não compensaria cada um voltar pra sua casa. Infelizmente, foi a primeira vez que eu tirei tão poucas fotos, mais por culpa da bateria da minha câmera. Tive que escolher bem o que bater... Foi um bom evento, não o melhor que eu já estive, mas deu pra se divertir. Conseguimos o ticket para assistirmos o último live do evento, das 16hs~17hs, o Dream C Live 2010, com as dubladoras do game Dream Club (PSP/Xbox360). Mas também, no horário que a gente entrou, só havia esse ticket e pegamos por pegar. O que roubou a cena nesta edição foram os aparelhos PlayStation Move (Sony) e o Kinect (Microsoft), ambos utilizados para captarem os movimentos do corpo, propiciando um novo estilo de diversão. Senti apenas a falta de alguns fabricantes, como a Electronic Arts, From Software, Takaratomy e outras menores.
Wonder Festival 2011 [Winter]
Aqui estão as 428 fotos do Wonder Festival 2011 [Winter], realizado no Makuhari Messe, dia 6 de fevereiro. Como eu já comentei na postagem anterior, e ainda pretendo falar mais, não vou me alongar muito. Só não consegui tirar mais fotos, por falta de tempo e por causa do cartão de memória ter só 128MB. É muita gente se empurrando e fica difícil conseguir um bom ângulo pra fotografar. Sei lá, acho que falta um pouco de boas maneiras no pessoal... Curiosamente, tirei o mesmo número de fotos na WF 2008 [Summer].

Marcadores:

0 Comments:

Postar um comentário

Links to this post:

Criar um link

<< Home