domingo, fevereiro 06, 2011

Wonder Festival 2011 [Winter]

Bom, faltam apenas algumas horas para mais uma edição da WF. Eu deveria estar todo animado, mas ao contrário, estou com um desânimo total. Explico: é que esta semana começou ruim para mim, dor de cabeça, garganta ruim e principalmente corpo cansado, sintomas de gripe. Seria trágico eu ficar de cama, em pleno dia de evento. Bom, isso nunca aconteceu, pois eu jé fui em evento mesmo com dor de cabeça...rsrsrs! Pra ver se eu fico “genki” logo, fui na farmácia hoje de tarde e comprei uma caixa daqueles drinks energéticos, o Lipo Vitan D (aquele, do comercial Fight! Ippatsu!!). Vamos ver se eu melhoro!

Não tenho muitas novidades. Meu objetivo principal é conseguir as duas bonecas da Kirino. O resto é lucro! Ah, no estande da Azone vai ser divulgado o lançamento da boneca da Shinryaku! Ika Musume. No site oficial só tem a silhueta. Nem preciso dizer que fiquei interessado... O que!? Nunca ouviu falar da Ika Musume? Corre para o Google....rsrsrs! A primeira coisa que vem à cabeça é a terminação estranha da Ika Musume, “de geso”. Quem já viu,sabe do que estou falando. E mais, no estande da Kotobukiya, às 15hs, vai haver um mini live com a dupla ULTRA-PRISM, que canta o tema de abertura. No estande da Wonderful Hobby Life For You!! 13 (Max Factory & Good Smile Company), a abertura vai para as dubladoras do Tantei Opera Milky Holmes e o encerramento com Masaaki Endoh e Hiroshi Kitadani. Figuras sempre presentes no WF. Após o evento, sigo para Akihabara! Clique aqui para ver os links de reportagem do WF, no blog moeyo.com.

Marcadores:

4 Comments:

At domingo, fevereiro 06, 2011 10:50:00 AM, Blogger JeffX said...

Melhoras! Faito, faito o/

 
At domingo, fevereiro 06, 2011 11:01:00 PM, Blogger Pedro Corujeira said...

Melhoras! Faito, faito o/ [2]

Me desculpem o sumiço nos coments, mas minha internet me deixou por dias, auauhahuhah.

JeffX, vi que num comentário passado perguntou de uma segunda temporada de Ore-Imo, não sei se é verdade, mas ouvi boatos de uma segunda temporada... Michel, essa info procede?

Abraços.

 
At segunda-feira, fevereiro 07, 2011 12:56:00 AM, Blogger JeffX said...

Eu espero que tenha /o/

 
At quinta-feira, fevereiro 17, 2011 10:49:00 AM, Blogger André said...

Só coisas bacanas no WF!!!
Melhoras para você Michel...

 

Postar um comentário

<< Home