quarta-feira, março 02, 2011

Macross Frontier ~ Ikebukuro Jack (Parte 4)

Gamers Ikebukuro-ten (Klan Stamp)
Minha quarta parada foi na loja da Gamers, mas aqui, só para conseguir a estampa. Fora isso, a Gamers não apresentou nada relativo a Macross F. Nem lembrava mais onde ficava a loja, já que se eu não estiver enganado, só entrei uma vez nela. Pelo menos nessa loja, pois antigamente, antes de conhecer Akihabara, frequentava muito uma outra filial da Gamers, que ficava perto do Cinema Sunshine Ikebukuro, mas que fechou há anos.
Animate Ikebukuro-honten (Alto Stamp)
E finalmente, depois de muito andar, cheguei ao final do Stamp Rally, a matriz da loja Animate. Entretanto, pelo regulamento, para conseguir a última estampa, era necessário realizar alguma compra na loja (exceto Gashapons) e apresentar o recibo. Aí é que estava o grande problema: o que comprar? Fiquei na dúvida se levava qualquer bobagem, só pra conseguir a estampa, ou levava algo de mais importância, e que eu fosse utilizar, tipo um livro ou um CD. Gastei mais de uma hora escolhendo o que levar, chegando a subir e descer duas vezes até o último andar...rsrsrs! Decidi levar um livro, por ser mais proveitoso. Tinha muitos livros que eu gostaria de ter, mas como era dia de Macross Frontier, acabei levando este, Macross F The Movie Official Guidebook – PERFECT TRIANGLE (Kadokawa Shoten/2009), por ¥1260. Como eu não tinha nenhum livro do filme anterior, até que foi uma boa compra.

Mas como a fila pra pagar estava muito longa, eu quase desisto de levar o livro, pois já tinha passado das 17h30, e eu ainda tinha que passar em Akihabara. Bom, mas se eu cheguei até ali, não ia desistir. Resultado, ganhei esse lindo marcador de página da Sheryl Nome (que começou a ser distribuído no dia 26). Até então, só havia o marcador com a ilustração da Ranka Lee. Em seguida, passei na loja de cosplay da Animate, a ACOS Ikebukuro-honten, e participei de um sorteio (daqueles de girar a urna e fazer cair a bolinha), mas só levei um prêmio de consolação, esse broche (kan badge) do Leon Mishima. E eu torcendo pra ganhar a toalha da Ranka Lee... Ok, tá certo que são prêmios mixurucas, mas tem que se levar em conta que o Ikebukuro Jack vai do dia 4/2 à 10/4. Então é natural que prezem a quantidade e não a qualidade. Próxima parada...Akihabara!

1 Comments:

At quarta-feira, março 02, 2011 1:32:00 PM, Blogger Anderson Vilanova said...

Que inveja! Ainda vou fazer um tour como esse.

 

Postar um comentário

<< Home