sábado, fevereiro 26, 2011

Rumo à Ikebukuro!

Estou rumando à Ikebukuro, para assistir ao filme Gekijôban Macross F~Sayonara no Tsubasa~, no Cinema Sunshine Ikebukuro, mas sem a garantia de que vou conseguir algum ticket para os assentos reservados. É que o site do CS Ikebukuro começou a vender e/ou fazer a troca pelos tickets dos assentos, a partir do dia 21, segunda, mas só pra quem tem cartão de crédito. No meu caso, que tinha o ticket antecipado, deveria ir ao guichê do cinema, durante o meio dessa semana, para efetuar a troca, o que era totalmente impossível devido ao trabalho. A primeira sessão, das 8h00hs, não tinha jeito mesmo, pois é quando virão os dubladores, para o Cumprimento de Palco. Os tickets para a segunda sessão, às 10h35hs, também se esgotaram, e no exato momento em que eu redijo esta postagem, só restam alguns tickets para a terceira e quarta sessão, respectivamente às 13h10hs e 15h55hs, e que só podem ser adquiridos no cinema. Depois, tem mais três sessões, mas fica muito tarde pra eu voltar pra casa. Sem contar que tenho que passar em Akihabara, para fazer algumas compras. Por isso, vou ter que chegar cedo, já que excepcinalmente hoje, devido ao Macross F, a bilheteria abrirá às 7h30hs (e provavelmente vai estar com uma baita fila). Como vocês já devem saber, aqui no Japão, os grandes cinemas trabalham com assentos reservados. Ikebukuro já deve estar “tomada” por motivos de Macross Frontier! Aguardem mais novidades quando eu voltar!