quinta-feira, outubro 20, 2011

TOILETS – Agora, urinar é diversão!

A notícia já não é tão nova, mas eu só fiquei sabendo ontem, através do site Biglobe. A SEGA vai lançar, ou melhor dizendo, colocar em uso, um mictório conectado a uma tela de jogo, em outras palavras, um “toilet-game”. O aparelho consiste no seguinte, o usuário, ao urinar, tem que acertar uma mira, que através de um sensor, mede a quantidade de urina. Este é o modo “Tamero! Shôben Kozô” (Shôben Kozô é em referência aquelas estátuas em praças, do menino que mija). Mas pra que tudo isso? É que o TOILETS arquiva os dados do usuário anterior, e você pode competir pra saber quem é o “rei da urina”, através do modo “Bukkake Battle! Hana kara Gyûnyû”, uma batalha estilo sumô, no qual você tem que colocar o adversário pra fora do círculo, espirrando leite do nariz! Esse e outros mini-games podem ser jogados, mediante a inserção de uma moeda de ¥10! Um dos objetivos, além de divertir, é fazer com que os usuários urinem dentro do mictório, mantendo a higiene. A dica então, é segurar a vontade de urinar até o último momento...rsrsrs! Só não vale trapacear, jogando água!
O aparelho havia sido anunciado desde o ano passado, e até então, estava em período de testes. A partir de ontem, dia 19, começou a ser instalado nas 40 lojas da cadeia de Izakaya (um tipo de bar japonês), “Yôrô-no-Taki”. E a partir do dia 21 de novembro, vai ser instalado oficialmente em outros estabelecimentos, como lojas de departamentos. Links: Biglobe News / Yoronotaki Group / SEGA-TOILETS

P.S.: Não tem mais o que inventar! O que vem agora, uma privada com PS3???

12 Comments:

At quinta-feira, outubro 20, 2011 11:41:00 PM, Blogger Spider-Phoenix said...

Taí um produto bem inusitado rsrsrss

Se bem que eu acho que vai ter gente que levará a coisa a sério e irá apelar para um jato de água comum hehe.

 
At sexta-feira, outubro 21, 2011 1:29:00 AM, Blogger Unknown said...

Desculpa, mas a privada com ps3 foi inventada antes do joguinho dos mijoes ai de cima

 
At sexta-feira, outubro 21, 2011 10:22:00 AM, Anonymous Top Gunder said...

Já tão inventando um novo tipo de joystick? Se o cara quiser ser o tal "rei da urina" vai ter que beber muita água ou de preferência uma Coca-Cola (bem geladinha) pra chegar nessa marca. Depois dessa o mundo jamais será o mesmo pra mim.

 
At sexta-feira, outubro 21, 2011 12:09:00 PM, Blogger Michel said...

Fala Spider-Phoenix!
HeHe, acho que vai ter gente levando pistolinha de água pra trapacear! Acho que a SEGA está querendo competir com a TOTO, pois fazer só games, não deve estar dando lucro!

Olá, Nanako Chan!
Não sabia disso! Se você tiver algum link dessa informação, pois escrevi só de brincadeira.

Fala Top Gunder!
Por isso mesmo, o nome do jogo é Tamero! Shôben Kôzô. O "Tamero" significa segurar, poupar etc. Já está incentivando aos usuários segurarem a vontade. E não foi à toa que eles começaram a instalar em bares. Entretanto, fiquei sabendo pelo You Tube, que dois Belgas já tinham inventado um mictório idêntico, em 2008, mas não patentearam o negócio. Agora, eu fico imaginando se eles colocarem isso em banheiros públicos, que já são cheios!

 
At sábado, outubro 22, 2011 7:48:00 AM, Anonymous Top Gunder said...

Se essa moda pega pra entrar nos banheiros públicos e chegar a lotar de vez vão ter que fazer duas filas: uma pra quem quer urinar "brincando" e outra pra quem quer fazer as necessidades mesmo e não quer nada com isso. (rsrs) Isso pra não citar outras complicações que podem surjir para os jogadores, que é melhor nem comentar. kkk...

 
At sábado, outubro 22, 2011 9:00:00 AM, Blogger Douglas Deiró said...

"Meu Deus do Céu! O quê faltam mais inventar, hein?".
Olha só a que ponto a Sega chegou, um "pipi arcade"? Só quero ver as táticas que os jogadores (ou mijadores) farão para bater recordes.
Sem falar que farão filas para se mijar/jogar nisto daí e, o pior... ficará um monte de gente em volta observando seu desempenho. Quê coisa mais bizarra, urinar com um monte de gente olhando e, se bobear, vibrando, após um recorde batido.
Por fim, com essa nova onda de jogos com controles cada vez mais interativos, dá até medo em imaginar o que a Nintendo poderia criar para entreter seus fãs nos banheiros. Rss!
Até mais, Michel!

 
At sábado, outubro 22, 2011 11:39:00 PM, Blogger Michel said...

Bem Top Gunder, não acredito que a SEGA vá aplicar esse invento em banheiros públicos, como os de estações. Acho que vai ficar restrito à bares e restaurantes.

Beleza, Douglas? HeHe, ficar observando outro homem mijar, não é das coisas mais agradáveis! Não vejo utilidade alguma nesse invento, a não ser gerar situações engraçadas!

 
At segunda-feira, outubro 24, 2011 12:55:00 PM, Blogger Pedro Corujeira said...

AUHAUHAUHUAHUAHUAH! A SEGA está pegando pesado xD

 
At terça-feira, outubro 25, 2011 9:18:00 AM, Blogger Douglas Deiró said...

Não tive como evitar voltar neste tópico só de imaginar uma coisa: Como seria uma versão caseira deste "Flipipi/Mijade/Uricade"?

No Kinect - Posicione "sua coisa" em frente a câmera para a calibragem. Se afaste 2,6 metros da tela (por causa de possíveis "respingos") para ter uma melhor leitura de movimentos...

No Wii - Este aqui, é videogame para a família... nada de membros reais de fora da calça. Pegue seu Wiimote, posicione na altura da região pubiana para a calibragem. Chacalhe para cima e para baixo, da esquerda para direita para medir a sensibilidade de resposta do sensor de movimentos. Com o
Kunchuks, repita o procedimento de chacalhar, mas aperte qual um dos botões (comando que simula a porrada que é preciso dar em possíveis curiosos que aparecerão para assistir seu "desempenho").

No PS Move - A Sony desconsiderou a idéia, uma vez que o controle possui uma bola colorida na ponta... a piada pronta já bastou para a empresa.

Chega de bobeira, né? Rss!
Até mais!

PS: Olha só como são as peças que o destino nos prega. Escrevi sobre o novo "arcade" da Sega e o "instrumento necessário" para se jogar nele... até o momento que precisei escrever os caracteres para liberar este meu texto: "PALKS".
É foooogo! Rss!

 
At terça-feira, outubro 25, 2011 6:37:00 PM, Blogger Michel said...

Douglas, você está ficando com a mente pervertida...rsrsrs! Cuidado, não dá idéia rapaz, se não os caras patenteiam!

Volte sempre!

 
At quinta-feira, outubro 27, 2011 7:49:00 AM, Anonymous Anderson said...

Seria bem legal um desses em banheiros públicos aqui do Brasil e claro que na empresa que trabalho....haja gente porca e mal educada..heheheh

 
At quinta-feira, outubro 27, 2011 6:19:00 PM, Blogger Michel said...

É Anderson, mas o problema seria pegar fila só pra urinar. Ninguém merece!

 

Postar um comentário

<< Home